fernando correia marques, artistas, musica ao vivo, musica portuguesa, burrito
fernando correia marques, artistas, musica ao vivo, musica portuguesa, burrito
30 ANOS TOUR
T: 925215151
“Gostas pouco…gostas”, nasce graças ao público tem acolhido Fernando Correia Marques com o seu carinho e com a sua amizade ao longo destes 32 anos por terras, aldeias, sítios que muitas vezes não estão no mapa, mas que aconteceram e acontecem.

Um jovem que vindo de Moçambique em 1970 com a ânsia de ser jogador de futebol e que de repente em dois anos se viu envolvido sem querer na luta pela liberdade, com os monstros sagrados da canção na altura.
Este novo álbum é a imagem de marca de FCM. Irreverente, bem-disposto e actual apresenta-nos 10 temas plenos de frescura e criatividade, tão do agrado de todos aqueles que acompanham Fernando desde o inicio da sua carreira.

Para que não se perca, destacamos entre outras canções: “Quando bailas pra mim”, “Camionista, eu sou”, “Se não choras não mamas” só para citar alguns.

Um álbum completo em termos musicais em que Fernando Correia Marques volta a surpreender pela inovação e irreverência tão habitual em toda a sua carreira musical. Uma referencia ainda para a última faixa deste cd, “Estranha era a noite” um tema que é uma adaptação do tema interpretado por Franksinatra e que agora pela voz de Fernando é recuperada na língua de Camões com um frescura e interpretação muito própria deste cantor. Sabemos que não vai deixar de “provar”, até porque sabemos que “Gostas pouco…gostas”.

fernando correia marques, artistas, musica ao vivo, musica portuguesa, burrito
Nome:
Email:
Localidade:
Telefone:
Mensagem:
 
Preencha o formulário por completo