Nani Nadais

O artista Nani Nadais é muito mais que um nortenho que decidiu fazer a vida na "grande Lisboa", e que sempre traz consigo a musica popular e o jeito para animar o povo com belos fados, Fados humoristicos, musica popular portuguesa, ramaldeiras à moda do nosso Minho. Um animador popular.

Musica Popular

O cantor e animador à portuguesa - Nani Nadais faz espectaculos por todo o país e para as comunidades portuguesas espalhadas por todo o mundo. Com as canções populares que alegram qualquer pessoa. A musica popular portuguesa tem muito a ganhar com estas actuações humoristicas, bem dispostas, sem maldade. São espectaculos alegres servidos em salas menores ou na rua em arraiais ou romarias. Festas populares que pretendem dar boa disposição a quem os visita escolhem quem os anime.

 

Fado Humoristico

 

VEJA DESTAQUE NO PORTAL DA MUSICA AO VIVO

Nani Nadais ao vivo

Nani Nadais faz espectaculos por todo o país e para as comunidades portuguesas espalhadas por todo o mundo. Com as canções populares que alegram qualquer pessoa. A musica popular portuguesa tem muito a ganhar com estas actuações humoristicas, bem dispostas, sem maldade. São espectaculos alegres servidos em salas fechadas ou em arraiais e romarias. Festas populares que pretender dar boa disposição a quem os visita.

As festas populares ficam demais com a presença do Nani Nadais !

Para espectáculos
ligue 961479169

Nani Nadais, fado Humoristico, musica popular, cantores portugueses


Nani Nadais é cantor, fadista, artista, como queira chamar...É acima de tudo é um bom animador, que anima o seu publico sempre com boa disposição e musica que deixa alegre todas as plateias. Nani Nadais, nasceu em 1954, em Canelas - Vila Nova de Gaia. Desde cedo se envolveu em cantigas e a musica "corre-lhe no sangue". Com 12 anos começou a cantar o fado. A partir de 1975 mudou-se para Lisboa, para exercer a sua actividade ligada à Construção Civil. Constitui sua familia e na Capital se tem mantido até aos dias de hoje. Nani Nadais foi cantado aqui e ali, em casas de fado, aalegrando o seu publico que tem crecido até hoje. Fex espectaculos na grande Lisboa e um pouco por todo o país. Fez atuações no Luxemburgo, França, Alemanha, Áustria, Espanha, Bulgária, Moçambique e outros países. Na televisão passou na TVI, nos programas «Você na TV» e «Diário da Manhã na TVI», onde mostrou as suas capacidade e jeito de animador. Com o cavaquinho, complementa o seu espectaculo, cantando cantigas do Minho e canções populares, em ambiente de fado.