A Banda Prata Latina é uma banda de baile do norte, mais concretamente da região do grande Porto. Tem um historial de grandes festas, arraiais e romarias por todo o país ao longo de dos últimos dez anos. A banda Prata Latina tem vários CD’s de originais e versões de musicas que o povo adora. Sempre num ambiente de “arrasta o pé até rasgar o soalho”.
A banda tem seleccionados músicos cantores e bailarinas de qualidade que estão sempre prontos para a diversão e que interpretam com arte as musicas de baile mais recentes até aos sucessos do passado.
Se quer festa, alegria, ritmo e emoção conheça melhor a Banda Prata Latina
Somos uma banda de baile da região do Porto.
Prata Latina é o nome desta banda de baile que anima arraiais por todo o país e estrangeiro quando é possível, com boa musica para dançar.
Tocamos musica de baile, umas mais modernas outras com sabor a tradição, muscas da moda que se dançam nos nossos bailes, musica popular adaptado aos vários gostos musicais.
A nossa formação agora remodelada é constituída por 9 elementos em palco entre músicos, vocalistas e bailarinas.
Trabalhamos constantemente para ter um um reportório recheado de sucessos da música portuguesa de baile e temas originais bem contagiantes.
Nos nossos vídeos ao vivo aprecie as capacidades interpretativas dos nossos músicos e de todo o grupo musical.
Obrigado por apostar em nós.
Grupo Musical Prata Latina – Porto.
Conjunto de baile. Festas Populares. Arraiais
O grupo musical PRATA LATINA está preparado para animar todo o tipo de festas. Apresenta um reportório recheado de sucessos e canções que todos sabem cantar, essencialmente composto por música portuguesa de baile. Os temas gravados em disco, tem também um forte acolhimento dos vários públicos.
Os musicos e técnicos que compõem a banda, são experientes e primam por uma interpretação rigorosa e profissional de belos temas da nossa música.
Actuam por todo o país com bailarinas, em festas e arraiais populares, casamentos ou outros eventos.
PRATA LATINA é um grupo a ter em conta quando o objectivo é “pôr toda a malta a dançar”…