Artista Micaela, cantoras, Musica Portuguesa, espectáculos, cantores portugueses, Cantoras Populares, concertos Micaela, contactos da artista Micaela. Chupa
Micaela
12 Outubro, 2015
Rancho Folclórico Alegrias do Campo de Carnide
2 Outubro, 2015
+

Ana Duarte

Artista Ana Duarte, Ana Duarte contactos, Cantoras portuguesas, Musica portuguesa, Artistas

Ana Duarte

Após alguns anos afastada dos palcos, 2014 marca o regresso de uma das vozes femininas mais dinâmicas e versáteis na música ligeira portuguesa. Considerada a revelação musical de 2009 Ana Duarte regressou aos estúdios de gravação do qual resultou “Love me” um álbum refrescante e irreverente tal qual a sua interprete.
De ritmos pop latinos “Love me”, é uma construção musical que ao longo das 10 faixas deste cd revelam uma Ana Duarte multifacetada não apenas nas canções mais apelativas às pistas de dança como igualmente nas baladas mais românticas.
“Love me” é uma sugestão irresistível de uma intérprete que revela a sua essência aguerrida e determinada com que se apresenta ao público, com uma voz e presença que certamente não irá deixar ninguém indiferente.
“Tu és loucura”, “Sweet”, “Meu anjo do amor”, “Mais que amante” ou “És só meu2 são apenas alguns destaques deste novo álbum de Ana Duarte, que marca o seu regresso à música numa fusão de sonoridades contemporâneas num álbum que foi detalhado e cuidadosamente preparado para que este Verão tenha como referência o som e as palavras de “Love me”.

Ana Duarte - Somos Portugal - tvi - "a mentira do teu olhar"

Mata-me de Amor - Ana Duarte - 2009

Ana Duarte na TVI, Somos Portugal - "de ti quero mais"

Ana Duarte ao vivo

Duas horas de boa música, numa explosão de alegria e esperança, convidando o público a voltar a acreditar porque… ” Não existem sonhos impossíveis”.
Uma carreira musical que deu os primeiros passos no Brasil ao som da MPB, forró e axé, passando pelos eletrizantes “trios elétricos” da Bahia até aos dias de hoje, em que a fusão das sonoridades contemporâneas fazem de Adriana, uma das intérpretes mais acarinhadas pelo público português.

Ana Duarte em Albufeira "Sweet"

Ana Duarte - Coração não sabe mentir

Biografia Ana Duarte

Um desejo, uma correspondência entre a vontade e a perseverança, a insistência e a determinação fazem de Ana Duarte uma referência de jovialidade e frescura que define uma nova geração que tem vindo a crescer qualitativamente na música ligeira portuguesa. Ana Duarte, apenas com 8 anos de idade, pisa o palco pela primeira vez com a participação no concurso “Mini Chuva de Estrelas” da SIC. A interpretação da diva americana Aretha Franklin arrebatou o público e Ana Duarte vence esta edição.

Em 1997 conhece novamente o sabor da vitória ao ganhar o concurso “Cantigas da Rua”. Participa ainda, com apenas 12 anos, no programa “Os Principais” da RTP, ultrapassando as várias eliminatórias até à final. A sua carreira de sucesso não se fica por aqui. Com a vitória no concurso “Bravo Bravíssimo” da SIC em 1999, ruma em direcção a Itália onde representaPortugal na final europeia deste programa ao interpretar magistralmente a “Canção do Mar”. Desde aí nunca mais parou.

Participa ainda em inúmeros outros programas e concursos,como é o caso do “Lugar aos Novos” da Rádio Renascença e programas como “Super Buéréré”, mais uma vez na SIC, “Reis da Música Nacional”, da TVI, e tantos outros numa ascensão de sucesso, segura e consistente, conquistando o público, quer em Portugal quer no estrangeiro, em várias apresentações perante as comunidades lusas.

A capacidade de Ana Duarte em termos musicais, demonstrada neste seu mais recente álbum composto inteiramente por originais, revela a qualidade e influências latinas que esta jovem cantora detém. Os ritmos pop/dance que interpreta ao longo das 10 faixas que compõem “Mata-me de amor” denotam a sua essência aguerrida e determinada com que se apresenta ao público, com uma voz e uma presença que certamente não irão deixar ninguém indiferente.

Ana Duarte é a personificação dos sonhos e ambições de tantos, mas que poucos têm a coragem de intentar ou de concretizar. Este novo álbum de Ana Duarte apresenta-se como uma palete de cores em que os tons dominantes são as cores fortes, alegres e vivas, tal como a personalidade desta jovem cantora. Uma renovação e uma aposta musical que irá dar frutos num Verão que se aproxima e que será um trunfo nas noites quentes em que reinam a alegria e a boa disposição, mas sempre com um toque de sedução e romantismo.

Quente, muito quente, irá ser este Verão, e não falamos apenas do tempo. Falamos de todo o ambiente que envolve os locais que, como banda sonora, têm os novos temas de Ana Duarte do seu novo álbum “Mata-me de amor”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *