Artista, Cantor, Musica Portuguesa, João Pedro Pais, Contactos do artista, Contactos de artistas, Contactos, João Pedro Pais, Concertos
João Pedro Pais
16 Agosto, 2017
Artista Saul, Saul, Contactos do Saul Ricardo, Artista Saul Ricardo, musica portuguesa, musica pimba, espectaculos, Musica Popular, Espectaculos, Musica Popular, Contacto para Espetaculos, Saúl Ricardo
Saúl
17 Maio, 2017

A Bandalusa é um grupo do Porto, de musica ligeira e popular, musica tipicamente de baile a caminho dos 30 anos de carreira, liderado pelo cantor Paulo Ribeiro, quer com a sua voz marcante mantém esta popularidades há décadas. O primeiro trabalho gravado foi lançado em 1988. A Bandalusa é um grupo que arrasta multidões e ja que que foi líder de vendas de discos por várias vezes. Tem passado por tudo o que é comunidade portuguesa pelo mundo inteiro, e pelos mais importantes arraiais e romarias de Portugal.

Bandalusa

Uma banda marcante… uma marca que marca Portugal !!

Bandalusa é já um nome largamente reconhecido na música portuguesa. Com um vasto curriculum musical, são uma das bandas nacionais mais requisitadas para animar as festas e romarias que ocorrem um pouco por todo o país.
Ao longo destes mais de 20 anos de carreira os Bandalusa são os responsáveis por verdadeiros sucessos populares que muitos sabem de cor.
Canções como “A linguaruda”, “Maria Tcha tcha tcha”, “Ela chora chora”, “Meu barraco caiu” ou ainda “Eu quero bem à minha sogra” e o incontornável “Se a casa cair” são apenas algumas das canções interpretadas pelos Bandalusa e que agora podem ser encontradas reunidas meste cd que recolhe os seus maiores êxitos. “De segunda a domingo” são 17 temas que ilustram o porquê de os Bandalusa serem uma das bandas mais populares em Portugal, arrastando consigo uma vasta legião de fãs que os aplaudem incessantemente por onde quer que vão.
“De segunda a domingo” não é no entanto uma simples recolha e compilação dos maiores êxitos deste grupo, incluídas neste cd estão duas novas canções, uma das quais dá nome a este trabalho, numa mistura dos ritmos populares com uma essência assumida mais roqueira criando um dos temas que certamente irá seguir o sucesso de ouras canções que encontramos neste álbum. Outro dos inéditos neste novo cd é a canção “Brinquinho na orelha” uma saudável e inocente provocação às novas “modas”, que aliada aos ritmos que caracterizam os Bandalusa, irá destacar este tema como um novo sucesso desta estação.

bandalusa-cd-2

O público é unanime a aplaudir uma das bandas que hà mais de 20 anos deixa na música portuguesa a sua marca indelével, como uma das mais aplaudidas. Como o público quer e é a ele que tudo se resume, pronto a deixar a sua marca este Verão os Bandalusa editam o seu novo álbum composto por originais e ao qual o título não deixa dúvidas algumas sobre o género musical em que se insere. “Do jeito que o povo gosta” mais que uma afirmação é uma constatação que é ao público que se deve deixar a seleção musical da sua preferência, e neste caso os Bandalusa são a 1ª escolha.
Conhecedores profundos da realidade musical nacional, os Bandalusa revelam o seu novo cd, que promete ser uma mais-valia nas festas que acontecem um pouco por todo o país e nas comunidades lusas no estrangeiro. Deste grupo oriundo do norte português são conhecidos inúmeros êxitos que andam de boca em boca e que com a edição deste novo cd se preparam para adicionar a essa vasta lista de sucessos mais 10 canções que não vai querer deixar de escutar, cantar e dançar.
“ Maria Tcha tcha tcha”, “Gosto de bombom”, “O destino marca a hora” ou ainda “A lua e a noite”, “Sem ti não viverei (more than i can say)” ou “Cair na gandaia” são apenas algumas dos temas que não vai demorar muito a saber na ponta da língua não deixando ninguém indiferente sendo pelas composições animadas e ritmadas tão em voga nos dias de hoje como pelo romantismo que empregam nas suas baladas intemporais.
“ Do jeito que o povo gosta” é uma aposta musical que reflete a vontade de uma multidão crescente de admiradores e seguidores deste grupo musical que hoje em dia é um dos mais requisitados e aplaudidos, nacional e internacionalmente, atuando perante plateias de milhares de pessoas que vibram com as suas canções, porque no final os Bandalusa apresentam a música “Do jeito que o povo quer”.

BANDALUSA – O quê que é isso gente
Verdadeiro símbolo da musica popular portuguesa os Bandalusa são hoje um nome reconhecido como um dos mais importantes na realidade musical nacional. Conhecedores profundos e um dos mais requisitados grupos no nosso país e além-fronteiras, os Bandalusa, grupo oriundo do norte de Portugal apresentam o seu novo álbum que reflete a sua postura perante a música, uma festa continua e um apelo constante ao pé de dança.
Com uma longa carreira os Bandalusa são os responsáveis por verdadeiros hit”s que muitos sabem de cor, os ritmos populares são sinónimo das suas músicas e este novo álbum é sinónimo disso mesmo. “O quê que é isso gente” apresenta mais uma vez, os ritmos tão característicos desta banda, 10 novas canções que vão estar no alinhamento musical de todas as festas, e romarias um pouco por todo o espaço lusitano. “Ela é safada”, “Alô segurança”, “Eu devo por tudo” ou ainda “Boca a boca” e o inevitável single de estreia e tema que dá nome a este novo cd “O quê que é isso gente” são apenas alguns das músicas deste novo trabalho dos Bandalusa que vai fazer parte integrante da sua discografia.

“Febre de Sábado à Noite” é o mais recente trabalho que sem qualquer dúvida manterá a continuidade de edições de sucesso que a Bandalusa tem apresentado nos últimos anos.
Um trabalho que foi preparado com todos os detalhes ao longo de 2013.
Este novo álbum intitulado “Febre de Sábado à noite” revela uma criteriosa seleção musical das dezenas de propostas que estiveram em cima da mesa de trabalho da equipa ” João Borges e Tony Lemos (Produtores), Alex, Marco Morais e Vidal, são os responsáveis pela seleção musical deste novo cd
Uma escolha que não se revelou fácil, pois a responsabilidade de corresponder às expetativas e ao agrado de todos os admiradores e fãs foi e sempre será a prioridade da Bandalusa!
“Eu quero bem à minha sogra”, “Que Venha a Noite”; “Dia dos Namorados”; Paz na Cama”; “O Rancho Fundo”; entre outros, são temas bem ao jeito da Bandalusa, que podemos agora conhecer neste novo trabalho.
Mais do que um disco que marca a música e os hábitos de toda uma geração, “Febre de Sábado à Noite” é também um motivo apaixonante para que qualquer um de nós o desfrute em qualquer altura e em qualquer lugar.

bandalusa-cd-1

Com uma vasta carreira musical, os Bandalusa são um caso sério de sucesso na música portuguesa.
Conhecedores profundos da realidade musical nacional, os Bandalusa revelam o seu novo cd, que promete ser uma mais-valia nas festas que acontecem um pouco por todo o país e nas comunidades lusas no estrangeiro.
Deste grupo oriundo do norte português é transmitida neste novo álbum uma mensagem positiva, em jeito de agradecimento a todos aqueles que desde o primeiro dia, apoiam e aplaudem este grupo que na sua génese, sempre procurou com a sua música responder aos apelos de quem mais interessa ” o público que, unanimemente, elege os Bandalusa como a sua preferência.
Em “Amigos para sempre” podemos escutar canções como: “Mississippi”, “Coisa linda”, “Tô na boca do povo” ou ainda “Não existe homem feio” ou “Afogando as mágoas” e “Vou tomá um pingão”, estes são apenas alguns temas, claros exemplos de novas canções que nesta estação serão os sucessos musicais, de todas as festas, romarias e encontros em que a música esteja presente.
“Amigos para sempre” é o novo álbum dos Bandalusa uma das bandas com um dos mais vastos palmarés de êxitos musicais, que agora será ampliado com mais 10 canções que integram este novo cd.

Bandalusa - Agenciamento

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *