Duo Big Banda

Ana Moura, Fadista Ana Moura, Artista Portuguesa, Ana Moura ao vivo
Ana Moura
18 Novembro, 2017
Rui Veloso, Artistas Portugueses, Musicas Portuguesas, Espectáculos Rui Veloso, Contactos Rui Veloso, Musicas do Rui Veloso, Rui Veloso, musica do Rui Veloso, músicos, Portugal, artistas, letras, cancoes, musica portuguesa, music, portuguese, singer, musique, portugaise
Rui Veloso
13 Novembro, 2017

O Victor e a Sofia são um casal em sintonia. O Duo Big Banda é um Duo Musical do distrito de Coimbra, que ja cá anda há muitos anos. A experiência deste Grupo Musical deixa-os à vontade para animar qualquer tipo de festa. Das mais populares festas de arraial aos casamentos, convívios, bares, etc. O reportório adapta-se a cada festa para que a empatia seja exercida e todos se divirtam. O Duo Big Banda tem um historial enorme na animação de festas populares e eventos vários.

A musica tradicional portuguesa ou folclórica tem grandes pérolas que toda a gente gosta de recordar. Nos nossos bailes nunca nos nos esquecemos dos nossos antepassados e das musicas que os faziam dançar. Melodias de altissima importancia na nossa música. As danças de salão, como a valsa, o tango, o merengue, etc. são estilos musicais com grande tradicão nos bailes em Portugal. Quando se proporciona estamos preparados para pôr a dançar os amantes destes estilos. Música popular é a que mais nos faz dançar. Sem musica popular o bailarico não tem sabor. Os sucessos da musica popular portuguesa são uma forte aposta nos nossos bailes populares, por essas festas e romarias em todo o país. O kizomba, kuduro e funana são ritmos muito queridos entre nós. Uma tendência que está na moda.  Nas nossas actuações temos o prazer de apresentar vários temas de influência africana que alegram as nossas gentes e que ocupam um lugar de destaque nas nossas animações. A musica brasileira sempre teve em Portugal uma energia especial. Muitos são os sucessos que constantemente adoptamos. A alegria, o ritmos e o “sabor” destas canções sempre alegraram os nossos corações. Nos casamentos e outras festas sociais, o alinhamento é apresentado de acordo com o ritmo de cada momento. O reportório é mais abrangente e composto, também, de sugestões dos noivos ou dos coordenadores do evento em causa. (in duobigbanda.com)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *