Santos e Pecadores, Bandas Portuguesas, Bandas, Artistas, Santos & Pecadores, Banda do Olavo Bilac, Cantor Olavo Bilac, Grupos portugueses, Grupos Musicais
Santos e Pecadores
18 Abril, 2015
Rap, Capicua, hip-hop, hip hop, tuga, portugal, rap feminino, porto, mc, música, música portuguesa, poesia
Capicua
27 Março, 2015

Jose Malhoa

CD:O MELHOR DE MIM

Desde sempre existiu na música ligeira a procura do sucesso. Nessa busca incessante pelo êxito musical, pesa em grande parte a vontade e a forma de dar resposta às vontades e pedidos do maior dos seus responsáveis – o público.
Bailes, festas e romarias que ocorrem um pouco por todo o país são o barómetro do sucesso.
Os hit’s de verão ditam as regras musicais e são elas que estão na base da criação de sucessos musicais.
Nestas regras rígidas dos êxitos e intérprete que é uma constante nas preferências do público, é sem qualquer dúvida José Malhoa. Confundindo-se o seu nome com a própria história da música ligeira portuguesa. São de sua autoria alguns dos maiores sucessos de Verão dos últimos anos e dele também, em grande medida, parte a inspiração para que outros tantos levem este género musical aos top’s de rádios e às tabelas de vendas. No fundo, a satisfação da vontade soberana do público.
2016 não é exceção e como sempre fez ao longo de uma já vasta carreira, sempre podemos contar com este intérprete para ditar as regras de um Verão cheio de música. Pois, sempre deu
o melhor de si mesmo. Esse mesmo é o nome que está na base do seu mais recente trabalho discográfico. Este novo álbum de José Malhoa volta a surpreender um público cada vez mais exigente, mas que desde há longos anos tem vindo a aplaudir entusiasticamente este cantor.
Em “O melhor de mim” encontramos os ritmos mais atuais aliados às letras de canções com que todos se identificam seja pela alegria e dinamismo, seja pela emoção. 11 novas canções
que fazem deste cd o verdadeiro sucesso deste Verão. Podemos escutar “Se ela apertar vai dançar”, “Uma folga à empregada” ou “Vem neste kuduro” e “O meu papagaio” que contêm aquela que já é uma marca identificativa da música de José Malhoa. Mas este cd não se limita a conter temas que vão faze-lo cantar. A dança e principalmente a zumba, tão na moda nos nossos dias encontra a sua banda sonora neste disco com o tema “Dança a minha zumba”. De referir ainda o tema “Eu te agradeço Senhor” uma fortíssima canção inspiradora em que na primeira pessoa José Malhoa canta a sua devoção em jeito de agradecimento.
“O melhor de mim” é o nome do novo cd de José Malhoa, uma afirmação que encontra justificação e resposta ao porquê de uma carreira já longa e preenchida de sucessos.

Jose Malhoa ao vivo, Azagães 2017

José Malhoa ao Vivo na Venda Nova

5ª Noites de Verão 2017 - José Malhoa