Banda Celtas, Grupos de baile, Contactos de Conjuntos. Contactos de Grupos Musicais. Arraiais, Conjuntos, Festas Populares, grupos pequenos, grupos musicais, grupos de musica, musica de baile, Celtas, bandas, bandas de baile, grupos musicais, contactos, contacto, bandas de baile, conjuntos de baile, grupos de baile, bandas
Banda Celtas
26 Fevereiro, 2018
Anabela e as Top Girls, Musica Portuguesa, Show, musica ao vivo, Espetáculo, Espetáculos, Baile, artistas, musica popular, popular Portuguesa, festas, artista, cantoras, musicas
Anabela e as Top Girls
12 Fevereiro, 2018

Auto Biografia

Suzy

Desde que me lembro de ser quem sou, o meu grande sonho era chegar em frente a uma multidão de gente, pegar num microfone e cantar.
A partir dos 7 anos, tudo quanto era musica eu cantava, ficava super contente porque todos os professores me diziam que gostavam da minha voz, dos 7 aos 13 anos aproximadamente cantava as musicas que ensaiava-mos na escola e todos os grandes êxitos da altura, eu cantavas todas de cor, nessa altura a minha brincadeira preferida era simplesmente entrar no meu quarto, ligava a aparelhagem com o volume máximo, e ia para a varanda e cantava, cantava, cantava, quando passava alguém na rua eu baixava-me e dizia, obrigado, obrigado.
A minha mãe discutia bastante comigo e obrigava-me a entrar para dentro de casa e baixar a musica para não cantar mais. Mas realmente era pior ela impedir-me porque eu colocava os phones nos ouvidos, ponha a cabeça na rua e cantava o mais alto que podia.
A todas as festas que eu ia, eu tomava a iniciativa, subia para cima do palco e dizia “eu quero cantar uma musica”, e conseguia sempre.
Participei no chuva de estrelas das escolas de Castelo Branco, e a primeira vez consegui o 2º lugar, na 2º edição o 1º lugar.
Mais tarde aos 15 anos consegui gravar uma maqueta com vários temas de grandes Artistas Portugueses, dei uma entrevista numa radio local, também fui vocalista e bailarina de um grupo amador.
Com 17 anos tive o prazer de conhecer um dos mais importantes produtores e compositor do pais, conhecido em toda a parte o José Félix. Graças ao apoio, compreensão e paciência dele, gravei o meu primeiro trabalho “Coisita Linda”, foi uma grande emoção e ouve também um grande nervosismo da minha parte, pois quando dei por mim, estava num estúdio de gravação a serio, e naquele preciso momento estava a dar os primeiros passos para realizar o sonho que sempre tive.
Aos 19 anos, gravei o meu 2º trabalho que se intitula “Açúcar Amargo”, tem uma mistura de ritmos que para mim são lindas, e é com muito orgulho que canto cada tema como se fosse a primeira vez, tenho também a agradecer ao José Félix, ao Elton e a Diana, pelas excelentes canções que fizeram para mim.
Hoje felizmente já não canto na varanda, mas sim nos palcos com que tanto sonhei, e comigo acompanham-me duas bailarinas ( Ana e a Cindy ).
Considero-me uma pessoa divertida, bem disposta e sempre pronta para animar quem me rodeia.
Os meus hobbys são ouvir musica, cantar, ler, dançar, contar anedotas e conduzir.
Resta-me agradecer a todos os que me apoiam, aos meus pais que tem sidos fantásticos, aos meus amigos e a Playmusik.
E que venham mais CDs mais musicas para eu animar toda a gente até que a voz me doa.

Espectaculos da artista

Artista Popular

Artista Suzy

Novo tema 2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *