Carolina Deslandes

Celina da Piedade, Cantora, Acordeonista, Musica, Artista Portuguesa, Celina da Piedade, Alentejana, Alentejo, Celina Piedade, Tais Quais, Festival
Celina da Piedade
18 Abril, 2016
Grupo Radio Macau, Os Radio Macau, Radio Macau, banda, Fotos, Discografia, Biografia, Xana, Flak, Radio Macau, Rádio Macau
Rádio Macau
1 Abril, 2016

Tenho 23 anos, sou uma miúda com um sonho gigante de cantar e de ser ouvida pelas pessoas.
Esta página é como se fosse um diário, porque partilho músicas,textos, acontecimentos e até as pequenas coisas que acontecem no meu dia-a-dia. Passo a passo tenho visto esta página crescer, o numero de visualizações a aumentar e é com vocês que tenho ido ao encontro de tudo aquilo que quero.
Um enorme obrigado a TODOS! Vocês são a razão disto tudo, é graças a vocês que posso fazer o que mais gosto todos os dias.
Espero continuar a dar-vos música por muito mais tempo.
Love sempre,
Carolina
(in facebook oficial)

Carolina Deslandes começou a ganhar identidade enquanto artista aos 15 anos, quando se juntou com alguns amigos e começou a fazer refrões de hip hop e a tocar em vários bares em Lisboa. Uns anos mais tarde juntou-se à banda que mantém praticamente o mesmo formato até hoje e começou a compor originais que iam cativando o mundo on-line e alcançado uma esfera cada vez maior de pessoas e públicos diferentes.

Foi nessa mesma altura que Carolina abandonou a faculdade de Direito e iniciou o seu curso no Hot Clube. Aos 18 anos, incentivada por muitos colegas e professores participou na 4º edição do ídolos em 2010 onde acabou por ficar classificada em 3º lugar e onde criou também a sua página de fãs que já conta com cerca de 56 mil apoiantes.

Depois da grande viagem pelos bares e pela televisão, Carolina foi estudar para a London Music School onde tirou o curso de “Vocals”. Ainda a meio deste curso começou a formar uma lista dos seus originais e gravou uma demo. É já em maio de 2012 que Carolina se junta à Farol Música e grava o seu primeiro disco a solo (“Carolina Deslandes”) que é lançado a 24 de Outubro no Hard Rock. Com casa cheia, tudo previa uma carreira de sucesso. Aos poucos o seu single “Não é verdade” começou-se a espalhar pelo público português, ultrapassando 1 milhão de visualizações no Youtube, tornando-se um “hino pop” de todas as gerações tocado em rádios, televisões e ao vivo.

2013 teve diversos e marcantes momentos ao vivo, onde se salientam o Santiago Alquimista e as Festas do Mar em Cascais.

Influenciada pelo R&b, Hip Hop e Soul, Carolina está a criar uma carreira com uma identidade vincada e doce que cativa os fãs que tanto a acarinham. 2014 é um ano de inspiração, composição e que se manifestará num novo trabalho com data ainda por definir. Este é apenas o preludio aos anos que se seguirão com cada vez mais sucesso e música.

(in mbxagency em 2014)

Chamo-me Carolina. Não tenho nenhuma alcunha. Tenho 25 anos, um filho lindo e outro a caminho. Lancei dois discos e um livro e achei que era altura de juntar todas as minhas paixões num só espaço: este cantinho onde se fala de tudo e mais alguma coisa. Este é um blog sobre pessoas reais, este é um blog sobre a beleza da imperfeição. Bem-vindos. (in blog avidatoda.pt)

ITunes , Blog (antigo)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *