Dengaz

Contactos Expensive Soul, Contactos de artistas, espectáculos, Bandas portuguesas, Os Expensive Soul, Artistas, Portugueses, Portugal, Expensive Soul, Banda
Expensive Soul
26 Março, 2016
Artistas, Bandas, Banda Capitão Fausto, Os Capitão Fausto, Contactos, Videos, Fotos, Capitao Fausto, Capitão Fausto, Bandas portuguesas
Capitão Fausto
12 Março, 2016

Dengaz

Oriundo da zona da Grande Lisboa (Cascais), Dengaz iniciou a sua carreira musical aos 14 anos, quando, juntamente com um grupo de amigos, fundou os Dinastia. Uns anos mais tarde, desligou-se um pouco do Hip-Hop, e voltou à musica como parte integrantre da banda de Reggae InnaStereo.

A par deste projecto, voltou a abraçar o Hip-Hop, focando-se no seu projecto a solo, que viria a resultar no lançamento, em 2010, do primeiro álbum intitulado Skill Respeito & Humildade, deixando uma marca clara no panorama músical português. Hoje em dia, e após o lançamento para download gratuito que excedeu as 50.000 descargas de um segundo trabalho intitulado “AHYA”, é nacionalmente conhecido pelos enormes hits “From The Heart”, “Encontrei” ou “Em Casa”, sempre acompanhado de nomes de referência no panorama nacional e internacional.

2013 marcou o ano de confirmação da revelação Dengaz com um óptimo air-play de todos os seus singles em várias rádios nacionais, onde a Mega Hits se destaca como principal apoio do artista. A par das rádios, a televisão e a imprensa escrita também acompanham a evolução do artista, com destaque para a difusão dos seus videos na MTV, reportagens na SIC, actuação como convidado no Factor X, entre muitas outras coisas.

No seu canal de Youtube, Dengaz conta com cerca de 10.000 subscritores, 566.000 visualizações do canal, e vários milhões de visualizações de videos onde se destacam os hits “Encontrei” (Mais de 3.000.000 em dois videos) e “From The Heart” (1.145.000).

Ao vivo, teve a oportunidade de pisar inúmeros palcos de Norte a Sul do país. Destacam-se as Festas do Mar (Cascais), Festival Positive Vibes (Gaia), Sumol Summer Fest (Ericeira), Festival Meo SW (Zambujeira do Mar), entre muitos outros!

(in: Sony)

…feat. Matay – Dizer Que Não (Official Video)

…feat. António Zambujo – Nada Errado (Official Video)

Canal Youtube

Dengaz – Para Sempre (Unplugged) ft. Seu Jorge

Dengaz – De Onde Eu Vim / AHYA Family (Unplugged)

Dengaz – Super Homem (Unplugged) ft. Tatanka

Dengaz – Homem Sem Alma

Videos 2011


Dengaz Ft. Marcelo D2 – Tamojuntos

Dengaz

Oriundo da zona da Grande Lisboa (Cascais), Dengaz iniciou a sua carreira musical aos 14 anos, quando, juntamente com um grupo de amigos, fundou os Dinastia.

Uns anos mais tarde, desligou-se um pouco do Hip-Hop, e voltou à musica como parte integrante da banda de Reggae InnaStereo.

A par deste projecto, um pouco mais tarde, voltou a abraçar o Hip-Hop, focando-se no seu projecto a solo, que viria a resultar no lançamento, em 2010, do primeiro álbum intitulado Skill Respeito & Humildade, deixando uma marca clara no panorama músical português.

Hoje em dia, e após o lançamento para download gratuito que excedeu as 50.000 descargas de um segundo trabalho intitulado “AHYA”, é nacionalmente conhecido pelos enormes hits “From The Heart”, “Encontrei”, “Em Casa” ,”Rainha”, “Tamojuntos”, etc., sempre acompanhado de nomes de referência no panorama nacional e internacional.

2013 marcou o ano de confirmação da revelação Dengaz, que segue com um trabalho contínuo em 2014 e 2015, e onde se destaca um óptimo air-play de todos os seus singles em várias rádios nacionais, sendo a Mega Hits o principal apoio do artista. A par das rádios, a televisão e a imprensa escrita também acompanham a evolução do artista, com destaque para a difusão dos seus videos na MTV, reportagens na SIC, RTP, actuação como convidado no Factor X, entre muitas outras coisas.

No seu canal de Youtube, Dengaz conta com cerca de 26.000 subscritores, 3.387.000 visualizações do canal, e vários milhões de visualizações de videos onde se destacam os hits “Encontrei” (Mais de 3.000.000 em dois videos) e “From The Heart” (1.590.000).

Ao vivo, teve a opurtunidade de pisar inúmeros palcos de Norte a Sul do país e Espanha. Destacam-se o Coliseu dos Recreios (Lisboa), Festival Meo SW (Zambujeira do Mar), Sumol Summer Fest (Ericeira), Festival do Crato (Portalegre), Festas do Mar (Cascais), Festival Positive Vibes (Gaia), Calpe Festival Village (Calpe, Espanha), entre muitos outros! (facebook)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *