Grupo Karma, Banda Karma, Bailes, Festas, Banda de Lisboa, Bandas zona centro, contactos, bandas de baile, Centro, Zona Sul, Bandas, Conjuntos
Grupo Karma
26 Julho, 2016
Artistas, cantoras, musica popular, musicas populares, artista, Maria do Sameiro, cantora, fadista, marchas populares, contactos, Maria do Sameiro
Maria do Sameiro
14 Junho, 2016
+

Grupo Trap Zap

Banda Trap zap, Trapzap, Grupo musical, contactos, Grupo Trap zap, Bailes, festas, conjuntos, Coimbra, Baile

O Grupo Musical Trap Zap foi fundado em Maio de 1979 por cinco amigos que por serem todos da mesma zona habitacional e por terem o gosto comum da música, se empenharam em realizar este projecto.
Depois de vários enlaces, ficou a ser orientado por Viriato Silva, único elemento fundador do grupo que sobreviveu às coisas menos felizes que se proporcionam no mundo da música. Já sob esta orientação, em 1988, foi dada uma viragem de 100% no visual do grupo, foi feita uma aposta em novos músicos, e trabalhou-se num reportório à imagem do que é para nós a música essencial a um bom espectáculo.
Em 2000 foi feita mais uma restruturação, com um grande investimento ao nível da aparelhagem sonora e de iluminação. Foi também feita a aquisição de um camião, dado que já não havia maneira de transportar todo o material sonoro e de luz, que hoje em dia é essencial ao espectáculo de um grupo.Durante vários anos o Grupo Trap Zap animou centenas de festas de norte a sul do país.Foram os anos dourados do Grupo.
2012 ficará sem dúvida marcado por mais um momento de viragem no grupo, a entrada de 8 novos elementos. Gente jovem, bonita, com vontade de fazer um grande espectáculo. Todos os elementos já possuíam uma vasta experiência no mundo da música o que nos permite encarar os próximos anos com grande optimismo e motivação na certeza que apresentaremos um bom espectáculo.

Banda Trap zap, Trapzap, Grupo musical, contactos, Grupo Trap zap, Bailes, festas, conjuntos, Coimbra, Baile

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *