Santos e Pecadores

Alem Mar, Banda Alem mar, Alemmar, AlemMar, Grupo Alemmar, Nuno Barroso, Musicas, anos 90, Bandas Portuguesas, Banda Alem Mar, Alem Mar, Musicas, Deixa-me Olhar, Banda do Nuno Barroso, Banda Portuguesa, Banda Anos 90, Musica Portuguesa, Nuno Barroso, Filho do Pedro Barroso, Portugal
Alem Mar
21 Abril, 2015
Rap, Capicua, hip-hop, hip hop, tuga, portugal, rap feminino, porto, mc, música, música portuguesa, poesia
Capicua
27 Março, 2015

Santos e Pecadores

Os Santos & Pecadores são sem dúvida um dos mais carismáticos grupos da pop nacional.

Donos de uma carreira recheada de sucessos: “Não Voltarei a Ser Fiel”, “Fala-me de Amor, “A tela”, “Quando se Perde Alguém”, “Momento Final”, “Onde Estás?”, “Faz-me Voar”, “Leva-me a Dançar”, Olavo Bilac e companheiros assinalaram a longevidade da sua carreira com uma dupla data no Pequeno Auditório do CCB, a 23 e 24 de Setembro próximo.

Os concertos foram gravados para edição de um disco de carreira a editado em mês de Outubro, álbum que contará com a produção de Mário Barreiros.

Grandes canções com novos arranjos que prometem surpreender, novas roupagens acústicas, ousadas.

Os Santos & Pecadores existem desde 1987, iniciaram a carreira discográfica em 1995 com Onde Estás? e desde então já registaram mais cinco álbuns de originais e dois ao vivo, tendo reunido sucessos em duas colectâneas que colheram favores do público. Matéria ampla para um espectáculo que se aguarda com expectativa e que voltará a apresentar a voz carismática de Olavo Bilac e a música romântica e sofisticada dos seus companheiros.

Bandas Portuguesas

20 Anos Ao Vivo No Ccb

Santos & Pecadores, uma das maiores bandas Portuguesas, estão a celebrar 20 anos de carreira. E que melhor forma para o fazer, que lançar um CD+DVD de um concerto ao vivo. O concerto, gravado no Pequeno Auditório do CCB no passado mês de Setembro, contou com todos os êxitos da banda e com a participação de alguns convidados especiais, como Darko (Zé Manel), Kika Santos, Rui David (Hands on Approach), e do músico/cantor Berg. Ao longo destes 20 anos a banda acumulou sucessos e vendeu milhares de discos. Centrando-se na figura carismática de Olavo Bilac, os Santos & Pecadores são autores de duas das mais emblemáticas baladas da pop portuguesa, “Fala-me de Amor” e “Não Voltarei A Ser Fiel”. Para além destes dois grandes temas, desfilaram outros também importantes como “Momento Final”, “Procura o teu Destino”, “Quando se Perde Alguém”, entre outros. (fnac)

saiba mais no google, wikipedia e Vagalume

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.