Santos e Pecadores

Alem Mar, Banda Alem mar, Alemmar, AlemMar, Grupo Alemmar, Nuno Barroso, Musicas, anos 90, Bandas Portuguesas, Banda Alem Mar, Alem Mar, Musicas, Deixa-me Olhar, Banda do Nuno Barroso, Banda Portuguesa, Banda Anos 90, Musica Portuguesa, Nuno Barroso, Filho do Pedro Barroso, Portugal
Alem Mar
21 Abril, 2015
José Malhoa, Artista, Cantor, Artistas, cantores, Contactos, musicos, Contactos José Malhoa, Jose Malhoa, Musica Portuguesa, Sucessos, Pimba, Musica Popular, Portugueses
José Malhoa
27 Março, 2015

Santos e Pecadores

Os Santos & Pecadores são sem dúvida um dos mais carismáticos grupos da pop nacional.

Donos de uma carreira recheada de sucessos: “Não Voltarei a Ser Fiel”, “Fala-me de Amor, “A tela”, “Quando se Perde Alguém”, “Momento Final”, “Onde Estás?”, “Faz-me Voar”, “Leva-me a Dançar”, Olavo Bilac e companheiros assinalaram a longevidade da sua carreira com uma dupla data no Pequeno Auditório do CCB, a 23 e 24 de Setembro próximo.

Os concertos foram gravados para edição de um disco de carreira a editado em mês de Outubro, álbum que contará com a produção de Mário Barreiros.

Grandes canções com novos arranjos que prometem surpreender, novas roupagens acústicas, ousadas.

Os Santos & Pecadores existem desde 1987, iniciaram a carreira discográfica em 1995 com Onde Estás? e desde então já registaram mais cinco álbuns de originais e dois ao vivo, tendo reunido sucessos em duas colectâneas que colheram favores do público. Matéria ampla para um espectáculo que se aguarda com expectativa e que voltará a apresentar a voz carismática de Olavo Bilac e a música romântica e sofisticada dos seus companheiros.

Bandas Portuguesas

20 Anos Ao Vivo No Ccb

Santos & Pecadores, uma das maiores bandas Portuguesas, estão a celebrar 20 anos de carreira. E que melhor forma para o fazer, que lançar um CD+DVD de um concerto ao vivo. O concerto, gravado no Pequeno Auditório do CCB no passado mês de Setembro, contou com todos os êxitos da banda e com a participação de alguns convidados especiais, como Darko (Zé Manel), Kika Santos, Rui David (Hands on Approach), e do músico/cantor Berg. Ao longo destes 20 anos a banda acumulou sucessos e vendeu milhares de discos. Centrando-se na figura carismática de Olavo Bilac, os Santos & Pecadores são autores de duas das mais emblemáticas baladas da pop portuguesa, “Fala-me de Amor” e “Não Voltarei A Ser Fiel”. Para além destes dois grandes temas, desfilaram outros também importantes como “Momento Final”, “Procura o teu Destino”, “Quando se Perde Alguém”, entre outros. (fnac)

saiba mais no google, wikipedia e Vagalume