Tira o cavalinho da chuva e olha Quem com fogo brinca um dia ainda se molha
Acabou-se a trela Se queres ter abébia Toma lá cautela Junta lá água e bebe-a
Agora é que são É que vão ser elas Agora é que são É que vão ser elas
Balelas… Balelas, balelas, Isto tudo são Balelas, balelas, balelas Palavras em vão Balelas… Balelas, balelas, Isto tudo são Balelas, balelas, balelas Mas comigo não” (2x)
Cuca Roseta é uma das vozes da nova geração do Fado.
O seu primeiro disco, lançado em 2011, foi produzido por Gustavo Santaolalla (músico e produtor detentor de dois Óscares e mais de 20 Grammys). Posteriormente grava “Raiz” onde se assume como compositora e letrista da maior parte dos temas. O sucesso repete-se e canta em mais de 30 paises de mundo, em todos os continentes.
No terceiro disco volta a surpreender e convida um aclamado produtor brasileiro. A primeira vez que Cuca Roseta cantou no Brasil foi durante o Campeonato do Mundo, tendo atuado nas principais cidades, sempre com teatros lotados. Aqui nascia a admiração e o amor do Brasil por esta fadista, que também não passou despercebida a uma pessoa muito especial: Nelson Motta, compositor, jornalista e produtor do Brasil, que sempre lhe dedicou os maiores elogios. Após um encontro em Lisboa, convidou Nelson Motta para produzir o seu mais recente disco. Nelson aceitou, mesmo depois de 10 anos de interregno, pois viu em Cuca Roseta um potencial único e um projeto que sempre quis fazer – gravar um disco de world fado – um fado virado para o mundo. Entre o Rio e Lisboa, juntou-se o talento e a voz de Roseta à sábia mestria de Nelson Motta. (…)
Letras de musicas portuguesas, Musica Portuguesa ao vivo, Letras de Musicas Portuguesas, Letras de Musicas, Musica Portuguesa, Canções Populares, Letras de portuguesas, Musica Popular, Letras de musicas, Portugal, Musicas de Sucesso