Após a notícia da morte do músico Tony Lemos, Fernando Rocha recorreu às redes sociais para lamentar a perda do colega e amigo.
Morreu Tony Lemos, conhecido por integrar a banda Santamaria. A notícia sobre a morte de Tony Lemos está a ser recebida com surpresa pelo mundo artístico, bem como pelos fãs. Fernando Rocha foi uma das figuras nacionais que se mostrou revoltado com a triste notícia.
“F**-se Tony, por que é que foste fazer essa m****, estou f**** contigo, c****, estou a berrar por dentro. Além da tua família, todos nós te amamos, c****, nada justifica o suicídio. C****, mano, por que é que foste fazer isso. F***-se, estou sem chão”, escreveu o humorista.
Nas redes sociais, o amigo e cantor Fernando Coreia Marques foi das primeiras vozes conhecidas a lamentar a perda: “Estou triste, muito triste mesmo. Partiu um dos meus meninos. Ainda me lembro daquela luta na Póvoa de Varzim, em 1994/5, para que reconhecessem o teu valor e o da tua mana, como fonte de inspiração dos futuros Santa Maria em que voltaram ao palco para, juntos, sermos um. Não acredito nisto, juro que não”, começou por escrever.
(in Selfie)
Fui despedir-me do Tony Lemos. Pais destroçados, – os pais nunca deveriam ver os filhos partir – mulher em cacos, banda órfã da alma dos Santamaria, amigos incrédulos”, começou por escrever na sua página de Instagram, esta quinta-feira.
“Que tamanho desespero pode levar alguém a não descobrir uma solução no meio do desespero? Para os que julgam o mundo do show bizz apenas um rol de luxos e prazeres, 2020 trouxe-nos dois exemplos de uma faceta humana que pode atingir qualquer um, em estados de depressão sem retorno”, acrescentou, recordando também a morte de Pedro Lima, que partiu no passado mês de junho .
“Descansa em paz.
Linha de apoio emocional e prevenção ao suicídio 800 209 899”, rematou.
(in noticiasaominuto.com)