Iran Costa

Contactos de artistas e bandas, espectaculos, festas, artistas portugueses, Jorge Amado, Espectáculos, Artistas, contactos, Artista Jorge Amado
Jorge Amado
8 Novembro, 2016
Musica Portuguesa, artistas portuguesas, cantoras, espectaculos, contactos directos, Cantora, Artista, Andreia Portilho, Contactos, Artistas
Andreia Portilho
19 Outubro, 2016

IRAN COSTA deu início a sua carreira artística no Brasil como locutor e produtor de rádio. 
Durante quase 10 anos o jovem comunicador destacou-se como um dos profissionais da comunicação de maior credibilidade no seu país.
Apaixonado por música, em 1991 decide gravar seu primeiro single intitulado “Penso Em Ti”, que de imediato entrou para as playlists de diversas emissoras de rádio.
A dedicação obteve êxito quando em 1992, IRAN COSTA recebe um convite para divulgar o seu trabalho na Europa.
A seguir, 1993 já em Portugal, lança o seu primeiro álbum ao qual dá o título da sua primeira canção “Penso Em Ti”.
Em 1995, com o lançamento do “Album Dance”, IRAN COSTA conquista público de todas as faixas etárias e classes sociais com o exito “O Bicho”, que o colocou nos tops de vendas, recebendo 6 discos de platina em apenas 6 meses, batendo recordes com mais de 1 Milhão de cópias vendidas.
“O Bicho” de estimação dos portugueses – como IRAN COSTA ficou carinhosamente conhecido – ultrapassou fronteiras e levou seu trabalho aos quatro cantos do mundo, conquistando cada vez mais fans e seguidores em vários países da Europa, Africa, Ásia e América Latina.
“O Bicho”, “Pimpolho”, “Dança Do Quadrado” e “Por Amor”, são alguns dos êxitos que compõem a discografia de IRAN COSTA – o artista brasileiro com maior número de álbuns editados na Europa.
Pioneiro na Dance Music cantada em Portugues, IRAN COSTA agita as pistas de dança com os estilos que estão em destaque em todo o mundo: House Latino, Afrodance, Kizomba e Reggaeton.

Videos Iran Costa

Iran Costa

Para espectáculos

Ligue 960069600

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *