Elena Correia

Victor Rodrigues contactos, música portuguesa, banda, concertina, musica popular, mão na cabecinha, artista, vitor rodrigues, concertinas, desgarradas
Victor Rodrigues
20 Outubro, 2015
Artista Micaela, cantoras, Musica Portuguesa, espectáculos, cantores portugueses, Cantoras Populares, concertos Micaela, contactos da artista Micaela. Chupa
Micaela
12 Outubro, 2015

Artista Elena Correia

Selfie

Uma nova edição marca este ano a carreira que embora curta tem sido preenchida por êxitos musicais, Elena Correia apresenta o seu mais recente trabalho discográfico intitulado “Selfie”. Sem descurar os ritmos e sonoridades populares mais atuais este é um álbum que faz um percurso desde as canções mais ritmadas até às abaladas mais românticas que comprovam a versatilidade desta interprete.
“Selfie” é tema de abertura deste trabalho e igualmente o título deste novo cd, uma canção que se baseia na “nova moda” fotográfica e das redes sociais. Neste álbum podemos ainda escutar canções como: “A chave”, “Diz-me que sou sexy”, “Ele é só meu”, “No amor é tudo ou nada” ou “Meu Portugal meu paraíso” para citar apenas algumas das composições que integram este novo cd refrescante, direcionado às noites e serões quentes que sem dúvida vão ser animados pelo som das novas canções de Elena Correia.

Ai que calor

Elena Correia tem sido uma nova voz no panorama musical português que se tem vindo a impor. “Ai que calor” é o nome do seu mais recente trabalho discográfico composto por 11 canções criadas tendo por base os ritmos mais atuais e populares. “Ai que calor” é um álbum que se destina principalmente às noites e serões quentes desta estação que através da interpretação de Elena Correia irradiam uma onda refrescante de boa disposição. “Ai que calor” é igualmente o tema de abertura deste trabalho no qual podemos referir ainda canções como “Coladinho”, “Dá-me um beijo”, “Ele tem tudo” e “Quero um homem novo” temas populares que refletem a personalidades extrovertida de Elena mas sem esquecer as baladas com uma interpretação emocionante como é o caso de: “Eu digo adeus” e “O erro foi meu” temas nos quais podemos apreciar a voz inconfundível de Elena Correia destinado a ser o mais recente sucesso nas festas e romarias que ocorrem por esta altura um pouco por todo o país sem esquecem as representações nacionais espalhadas um pouco pelos quatro cantos do mundo, que encontraram nestes trabalho a emoção e a alegria do ser português.

(in: editora Espacial)

Elena Correia «Selfie» na TVI Somos Portugal em Fronteira 10.04.16

Elena Correia no programa "Somos Portugal" (TVI) em Elvas 2016.09.25. Temas "A Chave" e "Quando Danças Comigo".

Elena Correia - Ai Que Calor "Somos Portugal" Lamego 28.08.2016

Elena Correia - Dá-me Um Beijo TVI 2016 06 05

Discos

2015 : CD « SELFIE’, Editora Espacial.

2014 : CD “AÍ QUE CALOR”, Editora Espacial.

2013 : CD “Não há homens como antigamente”, Editora Espacial.

2011 : CD “Ouve a voz do coração”, produção de Emanuel.

Elena Correia

Artista Elena Correia, cantoras, Musica Portuguesa, espectáculos, cantores portugueses, Cantoras Populares, concertos Elena Correia, contactos da artista Elena Correia. França, Helena…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *