Duo Dally, Grupo Musical Dally, Isabelle, David Lopes, Duo Daly, Grupos Musicais, Distritos de Coimbra, Leiria, Santarém, Castelo Branco, Viseu, Aveiro, Porto, Vila Real, Guarda, Portalegre, Lisboa, Évora, Beja, Faro, Setubal
Duo Dally
1 Dezembro, 2017
7 Saias, Banda 7 Saias, Grupo Musical 7 Saias, Artistas, Musica Popular Portuguesa, Espetaculos de Musica Portuguesa, Banda femininas, Grupos musicais, Bandas para festas, Musica Popular Portuguesa, Contactos directos de artistas
7 Saias
28 Novembro, 2017
+

Pedro Migueis

contactos de artistas, cantores, artista portuguesa, artista Pedro Migueis, espectaculos Pedro Migueis, artista, Cantor portuguesa, musica portuguesa

Pedro Migueis

O percurso musical de Pedro Migueis começou muito antes da participação no programa de televisão “Chuva de Estrelas”, em 1994.

O lisboeta, Pedro Migueis,  iniciou-se no mundo da composição musical quando ainda estudava, na Faculdade de Contabilidade e Administração. Contudo, a vontade de cantar apareceu ainda antes, quando procurava imitar as músicas dos discos do seu irmão.

Os Akimúsica foram o primeiro colectivo com que esteve envolvido, e com o qual fez as primeiras apresentações ao público. Mas a conquista da popularidade em definitivo veio com a já referida apresentação no programa “Chuva de Estrelas” da SIC. A sua voz levou-o depois até ao Festival da Canção, ainda em 1994, onde conseguiu um honroso segundo lugar. Um ano depois, Pedro Miguéis regressou, com o tema “Ainda É Tempo”, que lhe proporcionou nova consagração, ao ser considerado como o melhor intérprete pela imprensa.

Em 1996, Pedro representou Portugal no Festival da OTI, mostrando assim o seu talento a muitos milhões de espectadores um pouco por todo o mundo. Dois anos depois, apareceu o primeiro longa duração, “Verdade”. A produção do disco esteve a cargo de Ramon Galarza e contou ainda com as composições de nomes como Ana Faria, Pedro Malaquias ou Nuno Gomes dos Santos. O álbum celebrizou temas como “Horas Ao Luar” ou “Será Sempre Um Olhar”, que mereceram uma considerável divulgação. Os concertos e as apresentações em variadas iniciativas ocuparam o tempo de Miguéis no ano que se seguiu.

“Fascínio”, o longa duração lançado no ano 2000, protagonizou o regresso de Pedro às suas melhores prestações. O registo foi gravado no Brasil, e contou com a participação de vários músicos brasileiros. Faixas como “As Coisas Que Não Esqueço”, “Só Quero Amar-te” ou “Como Tu E Eu” trouxeram novo fôlego para o renovado sucesso da sua carreira.

Descubra ainda mais no Google


Pedro Migueis – Momentos ao vivo e video clips

Pedro Migueis

Para espectáculos

Ligue 960069600

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *