Os 4 Mens, Grupo de Concertinas Os 4 Men's, musica popular portuguesa, Contactos, desgarradas, Grupos Musicais, concertinas, Desafio, Artistas, Musicas, Minho, 4Mens, Espectaculos, Grupo de Concertinas, Desgarradas, Musica Popular, cantigas ao dasafio
Os 4 Mens
28 Outubro, 2017
Marco Rodrigues, Fadistas, Fados, contactos, artista, Fadista Marco Rodrigues, Fadista, Fados, contactos do artista, artistas, contacto, telefone, Portugal
Marco Rodrigues
8 Outubro, 2017

Victor Rodrigues

Cantor, músico e compositor, Victor Rodrigues nasceu no dia 3 de Outubro de 1989 em vila nova de FamalicãO acordeão é o instrumento que o fascina desde a mais tenra idade: em 1998, com apenas 9 anos, Victor Rodrigues inicia a aprendizagem de acordeão na escola de musica Masof na cidade de Barcelos, e faz a sua integração no Grupo Folclórico Infanto-Juvenil de S. Miguel da Carreira.

Com uma grande capacidade de aprendizagem vai crescendo no mundo da musica e em 2008 grava o seu primeiro álbum com o titulo “Cheguei aos 18 anos”, dando ainda início a varias animações em casamentos, festas de família, jantares de empresas, entre outros.

Pelos corredores da vida nasce o desejo de formar a sua primeira banda e consequentemente a concretização de um segundo trabalho discográfico, com o título “Matei o gato”.

Desde então tem vindo a percorrer o pais de norte a sul, dando a conhecer a sua música, e actuando ainda para as comunidades portuguesas no estrangeiro.

Victor  Rodrigues é  um  jovem cantador  que   conjuga as sonoridades mais populares com histórias e palavras que incentivam ao humor sem que com isso se caia na facilidade obtida pela banalidade e trocadilhos mais ou menos impróprios.

“Ai cruzes ai” é o mais recente trabalho discográfico de Victor Rodrigues numa animada construção popular que ao longo de 10 canções é interpretada de forma contagiante. “Veneno de mulher”, “Somos Portugal”, “Dança do bumbum”, “Para que serve o dedo” ou ainda “A lenda do galo” e a inevitável desgarrada cantada em dueto com Pedro Cachadinha fazem deste novo álbum, um cd imprescindível a ter na sua coleção musical que é sem dúvida alguma obrigatório na seleção musical das festas populares que acontecem um pouco por todo o país.

Artista Victor Rodrigues

… Conjugando as sonoridades mais populares com histórias e palavras que incentivam ao humor sem que com isso se caia na facilidade obtida pela banalidade e trocadilhos mais ou menos impróprios, Victor Rodrigues é responsável por um dos maiores sucessos musicais – “Põe a mãos na cabecinha” incendiando o público que acompanhava esta música com as coreografias que a popularizaram.
“Mexe o teu corpinho” é o álbum que se segue. Este mais recente trabalho discográfico de Victor Rodrigues é uma animada construção popular que ao longo de 12 canções é interpretada de forma contagiante. “Agarradinho”, “Levanta as mãos”, “Vou-te abraçar”, “Dá-me um beijinho” ou ainda “Sem ti” sem esquecer a inevitável desgarrada cantada em dueto com Pedro Cachadinha e o tema “Loucura” que conta com a participação especial de Fububeatbox, são apenas alguns destaques deste novo álbum de Victor Rodrigues, no qual não poderíamos deixar de referir ainda a inclusão do sucesso “Põe a mão na cabecinha” e uma versão em Espanhol do tema de abertura que dá igualmente nome a este cd “Mexe o teu corpinho”.
Um cd imprescindível a ter na sua coleção musical e será sem dúvida alguma obrigatório na seleção musical das festas populares que acontecem um pouco por todo o país, para que sempre sem parar “Mexe o teu corpinho”.

VICTOR RODRIGUES AO VIVO

Victor Rodrigues no voce na tv da tvi com o tema poe a mao na cabecinha

Victor Rodrigues - Ai cruzes ai ([email protected] Jun 2013)

Victor Rodrigues