Victor Rodrigues

Edmundo Vieira, Artista Edmundo Vieira, contactos Edmundo Vieira, Espectaculos Edmundo Vieira, Cantores, Musica portuguesa, contacto de artistas
Edmundo Vieira
26 Outubro, 2015
Artista Elena Correia, cantoras, Musica Portuguesa, espectáculos, cantores portugueses, Cantoras Populares, concertos Elena Correia, contactos da artista Elena Correia. France
Elena Correia
19 Outubro, 2015

Victor Rodrigues

Cantor, músico e compositor, Victor Rodrigues nasceu no dia 3 de Outubro de 1989 em vila nova de FamalicãO acordeão é o instrumento que o fascina desde a mais tenra idade: em 1998, com apenas 9 anos, Victor Rodrigues inicia a aprendizagem de acordeão na escola de musica Masof na cidade de Barcelos, e faz a sua integração no Grupo Folclórico Infanto-Juvenil de S. Miguel da Carreira.

Com uma grande capacidade de aprendizagem vai crescendo no mundo da musica e em 2008 grava o seu primeiro álbum com o titulo “Cheguei aos 18 anos”, dando ainda início a varias animações em casamentos, festas de família, jantares de empresas, entre outros.

Pelos corredores da vida nasce o desejo de formar a sua primeira banda e consequentemente a concretização de um segundo trabalho discográfico, com o título “Matei o gato”.

Desde então tem vindo a percorrer o pais de norte a sul, dando a conhecer a sua música, e actuando ainda para as comunidades portuguesas no estrangeiro.

Victor  Rodrigues é  um  jovem cantador  que   conjuga as sonoridades mais populares com histórias e palavras que incentivam ao humor sem que com isso se caia na facilidade obtida pela banalidade e trocadilhos mais ou menos impróprios.

“Ai cruzes ai” é o mais recente trabalho discográfico de Victor Rodrigues numa animada construção popular que ao longo de 10 canções é interpretada de forma contagiante. “Veneno de mulher”, “Somos Portugal”, “Dança do bumbum”, “Para que serve o dedo” ou ainda “A lenda do galo” e a inevitável desgarrada cantada em dueto com Pedro Cachadinha fazem deste novo álbum, um cd imprescindível a ter na sua coleção musical que é sem dúvida alguma obrigatório na seleção musical das festas populares que acontecem um pouco por todo o país.

Artista Victor Rodrigues

… Conjugando as sonoridades mais populares com histórias e palavras que incentivam ao humor sem que com isso se caia na facilidade obtida pela banalidade e trocadilhos mais ou menos impróprios, Victor Rodrigues é responsável por um dos maiores sucessos musicais – “Põe a mãos na cabecinha” incendiando o público que acompanhava esta música com as coreografias que a popularizaram.
“Mexe o teu corpinho” é o álbum que se segue. Este mais recente trabalho discográfico de Victor Rodrigues é uma animada construção popular que ao longo de 12 canções é interpretada de forma contagiante. “Agarradinho”, “Levanta as mãos”, “Vou-te abraçar”, “Dá-me um beijinho” ou ainda “Sem ti” sem esquecer a inevitável desgarrada cantada em dueto com Pedro Cachadinha e o tema “Loucura” que conta com a participação especial de Fububeatbox, são apenas alguns destaques deste novo álbum de Victor Rodrigues, no qual não poderíamos deixar de referir ainda a inclusão do sucesso “Põe a mão na cabecinha” e uma versão em Espanhol do tema de abertura que dá igualmente nome a este cd “Mexe o teu corpinho”.
Um cd imprescindível a ter na sua coleção musical e será sem dúvida alguma obrigatório na seleção musical das festas populares que acontecem um pouco por todo o país, para que sempre sem parar “Mexe o teu corpinho”.

VICTOR RODRIGUES AO VIVO

Victor Rodrigues no voce na tv da tvi com o tema poe a mao na cabecinha

Victor Rodrigues - Ai cruzes ai ([email protected] Jun 2013)

Victor Rodrigues

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *