Xana Carvalho

Artista Quina Barreiros, Cantora Quina Barreiros, Contactos, Espectaculos, Quina Barreiros, Kina Barreiros, Artistas, Bandas, Contactos para espectaculos
Quina Barreiros
15 Dezembro, 2017
Jessica Portugal, Artista Jéssica, Cantora Popular, Romantica, Pimba, Portuguesa, Portugal, Irmã da Ruth Marlene, contactos, artistas, bandas, cantoras, portuguesas, contactos para espectaculos, musica popular, sensual, romantica
Jéssica Portugal
10 Dezembro, 2017

A artista

Xana Carvalho

Xana Carvalho, natural de Lisboa, nasceu no seio de uma família com tradições artísticas e desde muito cedo, que percebeu que a música e o palco seriam o seu destino.

Participa em 1996, no programa “Cantigas da Rua” e em 1998, no enigmático “Chuva de Estrelas”, onde chegou até às meias-finais, com a imitação de Leah Andreone, com It’s allright, it’s ok.

É convidada pelo maestro José Marinho, a participar no programa de novos talentos, “Parque Maior”. Uma experiência marcante e que impulsiona assim, a gravação do seu 1º trabalho discográfico em 2000, com o título “Agitação, Paixão”.

Percorre o país de Norte a Sul e as comunidades portuguesas espalhadas pelo mundo.

No ano de 2002, edita o 2º cd de originais, com o nome “Dançar Sozinha”, que solidifica mais a sua carreira artística.

Em 2005, Xana Carvalho vive uma nova experiência, a maternidade que a envolve e absorve por completo, optando por fazer uma pequena pausa na sua carreira musical. Opta por regressar em 2006, quando um acontecimento trágico a obriga a prolongar o período de afastamento.

Em 2010, começa a preparar o seu tão desejado regresso.

“Eu sou assim” e “Tudo ou Nada”, são os trabalhos com a assinatura de Paquito C. Braziel que devolvem Xana Carvalho, aos palcos e ao seu público que a recebeu de braços abertos.

A cantora retoma assim o seu caminho e começa a fazer-se notar pela forma como se entrega à sua maior paixão, a música.

O funk, a dance music e o latino urbano são os registos que mais influenciam a cantora.

“VEM COMIGO” e “CHEGA CÁ”, são os singles que brindam o final de 2016 e recebem o ano em que Xana Carvalho celebra os seus 17 anos de carreira. Marcam pela diferença e confirmam mais uma vez a audácia da cantora, em que nos surpreende novamente com a sua voz e atitude.

XANA CARVALHO, convida-nos… a sentir a sua energia.

Preparados?!

(in: paisreal.com)

Ela é Xana Carvalho, o álbum “Lady Latina”… Um cocktail que vai dar que falar!!
Xana cedo começo a cantar. Participou em formatos como Cantigas da Rua e Chuva de Estrelas.
Este álbum, mostra-nos a medida exacta da sua voz e do seu poder interpretativo.
Veremos quem consegue ser indiferente

Xana Carvalho

Espectáculos

Ligue 960069600

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *