Vira Milho

Leonel Nunes
30 Outubro, 2014
Banda Sirilanka, Contactos, Orquestras, grupos de baile, bandas, Palco Movel, Orquestra Sirilanka, Banda Sirilanka, Grupo Musical Sirilanka, Grupo Sirlanka, Grupo Sirilanka, Sirilanka, Portugal, grupos musicais, grupo musical srilanka, musique, portugaise, music, portuguese, Conjunto , contactos banda sirilanka
Orquestra Sirilanka
17 Outubro, 2014

Artista Vira Milho

Uma das personagens mais irreverentes e divertidas criadas inicialmente como uma mera brincadeira tornou-se num caso sério de sucesso. Um projeto musical que pela interpretação de músicas populares conquista pelo humor e ritmo.
Vira Milho está de regresso e melhor que nunca!
Um novo cd recheado de canções que prometem fazer furor nas festas e arraiais de norte a sul do país, e mesmo nas comunidades lusas onde Vira Milho goza de uma popularidade invejável.
“Barriga com Barriguinha” será a banda sonora de um verão que antecipamos num álbum em que podemos recorrer a algumas canções para descrever em poucas palavras o que pode escutar e o que poderá obter deste novo cd, ou seja, doses maciças de boa disposição e um convite à dança.
“Abana o bujão”, “A minha vizinha quer ser um bacalhau”, “Os dez mandamentos do meu carro”, “Bate bate e vai no cavalinho” ou ainda “Estou todo açucarado” w “A minha gata Fifi” são apenas alguns das 14 faixas musicais incluídas neste cd a que foram ainda adicionadas mais um dos maiores êxitos de outras edições de Vira Milho: “360 amocha Maria” (e uma versão remix deste mesmo tema).
Um álbum que não pode deixar de escutar até à exaustão porque irá chegar o momento em que irá cantar e dançar os temas nele incluído nas suas festas.

0:23 / 5:09 Vira Milho - 360 Amocha Maria (Official Video)

Vira Milho - Abana o bujão (Official Video)

Vira Milho - Bate bate e vai no cavalinho (Official Video)

Uma das personagens mais irreverentes e divertidas criadas inicialmente como uma mera brincadeira tornou-se num caso sério de sucesso.
Vira Milho, uma personagem que vai fazer as delícias de todos em que o humor e a música são a garantia de êxito que o público já abraçou como podemos constatar pela presença constante nas airplay’s das rádios e dos top’s de vendas nacionais.
Os sucessos como: “360 amocha Maria”, “Abana o bujão” ou ainda “Bate bate e vai no cavalinho” são apenas alguns exemplos de canções que vão animar a sua festa.

Vira Milho - Sotaque das 4 namoradas

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *