Banda Nova Onda, Bandas, bailes, Grupos Musicais, Conjuntos, Bandas de baile, Nova Onda, Banda Nova Onda, Conjunto Nova Onda, Banda Lisboa, Santarém, Leiria, Coimbra, Évora, contactos de bandas
Banda Nova Onda
30 Janeiro, 2018
Herman José, Heman ao vivo, Herman Jose aoa vivo, Comncertos Herman José, Videos ao vivo do Herman Jose
Herman José
25 Janeiro, 2018

Joana é já uma referência na música popular portuguesa. Uma verdadeira artista para espectáculos em festas, arraiais e romarias. Com uma carreira longa, desde a sua adolescência. Edita o primeiro disco em 1998. Com suas alegres canções, Joana é já uma presença habitual na TV e nas festas populares de norte a sul de Portugal, também em palcos internacionais para actuações nas comunidades portuguesas. Considerada a revelação de 2004, tem desde essa altura editado consecutivos álbuns recheados de êxitos e que fazem as “delicias” de quem aprecia a sua voz e a sua musica bem popular, com canções algo “quentes”, “picantes”, mas sem malícia. Com uma postura irreverente provocadora e sensual, Joana canta grandes êxitos da musica portuguesa como:” Fui à tropa”, “a tal viúva”, “mulher policia – cacetete”, “dá-me duas” , “Todos querem dar uma”, “A barraca abana, abana” e agora mais recentemente “Apitadela – Mulher árbitro”, “Não é o da Joana” A cantora Joana aposta e vai continuar a apostar em temas sempre muito atrevidos, onde pelo jogo de palavras aposta numa provocação inocente mas divertida.
(in Espacial)

Joana

Videos

Espectáculos

925215151
961479169

Veja “Artista Joana”

Discos / Cds

Discos

13

Treze CDs Originais


JOANA
A gravar desde 1998

Mas onde é que ele está” – “Deixei fugir o bicho”

Joana pede a ajuda de todos para procurar o bicho”
Damos uma pista, ele está no novo trabalho de Joana.
“Deixei fugir o bicho” é o nome do mais recente trabalho de Joana, fresco, inovador e irreverente.
As sonoridades mais populares e as letras que nos deixam com um sorriso de orelha a orelha e que facilmente ficamos a “cantarolar” após ouvirmos o refrão, são alguns dos elementos que compõem este novo cd.
Um convite à dança e à boa disposição com a voz de Joana. Um novo CD recheado de temas divertidos com os ritmos mais contagiantes que são uma constante ao longo das 11 canções de “Deixei fugir o bicho”.
Temas como: “Senhor bombeiro”, “Boom boom boom”, “Dentadinhas de amor” ou ainda “Vai arrochada” e “Ficou sem gasolina” fazem deste cd imprescindível para manter a boa disposição e obrigatório para animar os seus dias.
Já encontrou o “bicho”” Ele está ai, “Deixei fugir o bicho” apanhe-o e não o deixe fugir”

O tema de Joana “Eu não quero ficar p”ra tia” integra a banda sonora da nova novela “A impostora” ” TVI.
Esta nova aposta da TVI no horário nobre, conta agora com este tema de Joana, na sonorização de cenas do elenco humorístico que irá proporcionar grandes momentos de boa disposição, numa história que promete marcar as produções nacionais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *