Zé Amaro na Praça da Alegria, Quim Barreiros, Augusto Canário, Amigos de Zé Amaro, Zé Amaro, Regressa, Doença, Praça da Alegria, Zé Amaro curado, Regresso
Ze Amaro de regresso à Praça da Alegria
28 Novembro, 2019
Solta-se o beijo, Sara Tavares, Ala dos Namorados, Letra, Nuno Guerreiro, Letras, Musicas, canções, Portuguesas, Sucessos, covers, Cantores, Letras de musicas portuguesas
Solta-se o beijo – Sara Tavares e Ala dos Namorados – Letra
7 Dezembro, 2019

A Praça da Alegria da RTP, montou uma homenagem a um dos grandes cantores de Portugal.
Foi uma homenagem bem merecida.

Clemente 50 anos de carreira

Serenella Andrade e Sónia Araújo estiveram à conversa e a recordar os vários momentos da carreira do cantor Clemente que está a lançar mais um CD, neste caso um álbum cheio de canções, com poemas de sua autoria.

 

Clemente 50 anos

Artista, Clemente 50 anos de carreira, Cantor Clemente, Clemente 50 anos, Praça da Alegria, cantores, contactos, Artista Clemente, Cantores portugueses

No dia 2 de Dezembro de 2019 Praça da Alegria RTP – Clemente na rubrica: “Lembro-me tão bem” com Serenella Andrade.

Novo CD Clemente

 

CD Clemente, Artista, Clemente 50 anos de carreira, Cantor Clemente, Clemente 50 anos, Praça da Alegria, cantores, contactos, Artista Clemente, Cantores portugueses

Cinquenta anos depois de ter subido ao palco pela primeira vez, na Sociedade Filarmónica Humanitária, durante a Festa das Vindimas em Palmela, como vocalista do grupo musical “Os Pumas”, o rapaz tímido, alto e magro, com uma voz diferente, nascido na zona da Fonte Nova, no bairro de Troino em Setúbal, mostra-se diferente.
Nos caminhos e nos palcos do mundo, do Rio de Janeiro a Sydney e de Toronto a Joanesburgo, seguindo maioritariamente a diáspora portuguesa e não só, em milhares de espetáculos (tantos que perdeu a conta) e em representação do seu País em Festivais Internacionais, Clemente fez da vida e dos sonhos, as canções que o acompanharam.
Neste CD conta a técnica que os produtores Luís F. Batista, Boris Hanzer e a Dagmara Zajac pacientemente lhe ensinaram, para chegar a este “PROMESSAS DE AMOR” mais maduro, mas sem falhas.
Neste seu último “filho” além de ter cumprido o desafio duma modernidade diferente, foi-lhe também lançado o repto pelo Luís Filipe Batista para escrever o texto de todas as canções, que temerariamente aceitou.
Gravado, produzido e masterizado em Dusseldorf, na Alemanha, Clemente apresenta-nos alguns duetos com Dagmara Zajac, uma cantora de nacionalidade Polaca/Alemã que se juntou ao projeto em dois temas cantando em português, e com o duo 2Glamur, consagrados no panorama musical alemão, que levam o artista por outros caminhos, cantando na sua língua, as suas palavras.
Clemente afirma , que não poderia imaginar melhor maneira de celebrar cinquenta anos de carreira.
Compete agora a todos nós, ouvirmos e julgarmos este novo projecto.