Fogo de artificio, passagem de ano, Porto, Pedro Abrunhosa, 2018, 2019

Buba Espinho, Quem sabe um dia, Fados, Fadista Alentejano, Fado, Alentejo, Letras, Musica, Portuguesas, Alentejanos, Tradicional, Canções, Musicas Populares, populares
Buba Espinho – Quem sabe um dia (letra,fado)
1 Janeiro, 2019
+

Fogo de artificio, passagem de ano, Porto, Pedro Abrunhosa, 2018, 2019

Fogo de artificio, passagem de ano, 2018, 2019, Porto, Aliados, Pedro Abrunhosa, fogo, foguetes, Oporto, Cidade, Norte, Portugal, Concerto, Abrunhosa, Musica ao vivo

Porto fez a festa nos Aliados que encheram e cantaram com Pedro Abrunhosa a entrada do novo ano

Fogo de artificio no Porto - 2018/2019

01-01-2019 (in Porto.pt)

Festa por toda a Baixa, milhares de pessoas circulando entre os vários palcos, mais um grandioso espetáculo de fogo-de-artifício e Pedro Abrunhosa a cantar nos Aliados: foi assim que o Porto celebrou a passagem de ano.

Vários Djs animavam já a noite portuense desde as 22 horas, nos Poveiros, na Cordoaria, nos Leões e nos Aliados, onde a despedida do Ano Velho se confundia com a chegada do Ano Novo.

O foco principal era como habitualmente o da Avenida, onde o palco foi tomado cerca das 23 horas por Pedro Abrunhosa e o Comité Caviar. Na sua frente, a multidão de milhares de pessoas respondera ao convite “Vem ter comigo aos Aliados”, para ouvir o cantor portuense e fazer a inigualável festa à moda do Porto de que a sessão de fogo-de-artifício é ingrediente obrigatório e essencial.

À meia-noite assim foi e o estralejar teve início nos edifício dos Paços do Concelho para, ao longo de 16 minutos e meio, anunciar nos céus e com uma beleza superior que um novo ano chegou. E que a festa continuaria ainda com Pedro Abrunhosa e até os mais resistentes aguentarem.

Só depois, entraria em acção a vasta equipa de higiene urbana que deixará a cidade pronta para um novo ano, um novo dia em que há ainda o Concerto de Ano Novo, com a Banda Sinfónica Portuguesa. Às 16 horas, na Avenida dos Aliados.

(Re)Veja aqui o espectáculo de fogo-de-artifício com que o Porto entrou em 2019:

Videos

PORTO RÉVEILLON 2019 – PEDRO ABRUNHOSA ( Vamos fazer o que ainda não foi feito !!! )


Pedro Abrunhosa – Passagem de Ano nos Aliados _contagem decrescente para 2019

Porto, Passagem de Ano 2018/2019. Pedro Abrunhosa.

Porto, Passagem Ano 2018/2019. Pedro Abrunhosa.

Pedro Abrunhosa

Pedro Abrunhosa e Augusto Canário_Passagem de Ano Aliados 2018