…nasceu em Lisboa.
Marisa participou em programas como Bravo Bravissimo e Os Principais. Iniciou o seu percurso musical em bandas infanto-juvenis como as Popeline e os Onda Choc onde sempre se destacou positivamente.
Em 2002 interpretou a adaptação portuguesa à musica do genérico da série Kim Possible da Disney Channel.
Entre 2003 e 2009, Marisa fez parte dos Donna Maria, banda com Miguel Ângelo Majer e Ricardo Santos que abandonaria para apostar numa carreira a solo.
Participou no espectáculo-tributo dos 50 anos de carreira de Simone de Oliveira, Num País Chamado Simone, realizado no Coliseu dos Recreios em 2008.
Em 2009, Marisa deixou os Donna Maria, para dar continuidade à sua carreira a solo.
Nos primeiro dias de 2010 surge como vocalista de uma nova banda electro-pop, os “Catwalk”, na agenda de espectáculos do Casino Estoril.
Passou a apresentar-se como Marisa Liz.
Marisa Liz participou no álbum de Júlio Pereira lançado em 2010, Graffiti, de Júlio Pereira, entre nomes como Sara Tavares, Dulce Pontes, Manuela Azevedo ou Maria João.
Em 2010, apareceu na Gala de Natal da SIC com o seu novo grupo Amor Electro e na qual apresentaram o single “A Máquina (Acordou)”.
Marisa interpretou a adaptação portuguesa à música do genérico do filme Winx Club 3D: A Aventura Mágica. O filme estreou em 31 de março de 2011. Ainda em novembro deste ano, a banda Amor Electro atingiu o disco de platina com o seu disco de estreia.
Em 2017, foi a mentora vencedora do The Voice Portugal com o concorrente Tomás Adrião.
Veja também:
Amor Electro, Banda Amor Electro, Grupos da musica portuguesa, bandas, artistas, rock português, pop português, musica portuguesa. Amor Electro, Bandas, Artistas, Pop, Rock, Amor Electro, Contactos de Artistas, musicos, artistas de musica portuguesa, portuguese music, musique portugaise