Marante. Contactos, Espectaculos Diapasao. Diapasão. Grupo Musical Diapasao. Banda de Marante. Contactos, Espectaculos Diapasao. Musica Portuguesa
Marante
28 Março, 2017
Artista Marco Paulo, Cantor Português, artistas, Portugueses, Marco Paulo, Artista Marco Paulo, cantores da musica portuguesa, Espectaculos para festas, Musica Portuguesa, contactos de artistas, contactos de bandas, contactos de grupos musicais, Contactos de Bandas, Artista, Cantor, Espectáculos, contactos
Marco Paulo
27 Março, 2017

A artista

Colocar canções no Youtube, muitos artistas o fazem nos tempos que correm.
Mas conseguir mais de 100 milhões de visitantes que se transformaram em fãs da música da cantora e compositora Mia Rose, isso já quer dizer estar entre os cinco intérpretes mais visitados em todo o mundo!
O seu percurso musical e os êxitos até agora alcançados – Let Go, What Would Christmas Be Like, Friends In Love, I Wouldn’t Change a Thing (Disney’s My Camp Rock 2) – tornaram a cantora um valor a ter em séria conta no mundo da pop.
Fez parte do painel de jurados da 1ª edição do programa “A voz de Portugal” (2011, RTP) e participou na série I Love It (TVI).
Actualmente, encontra-se em estúdio a gravar o seu primeiro álbum de originais. (in Glam)

Mia Rose

Mia Rose (Londres, 26 de Janeiro do 1988), nome artístico de Maria Antónia Teixeira Rosa, é uma cantora-compositora e atriz luso-inglesa que atingiu o sucesso através do sítio de partilha de vídeos YouTube, onde rapidamente chegou a uma das artistas mais visionadas.

Desde 2007 até 2011, Mia Rose foi a artista com maior número de assinantes no Reino Unido, e, no mesmo país, tem o segundo canal de YouTube com maior número de visualizações. Os vídeos de Mia Rose já foram visionados mais de 125 milhões de vezes. Já foi assunto de artigos na Rolling Stone, The Sun, The Atlantic e no The Age, (publicado também no Sydney Morning Herald ) foi também destacada na BBC Radio 5 Live podcast.

Em Janeiro de 2007, Mia assinou contrato com a NextSelection/Universal através de Ryan Leslie. Mia Rose acabou por desistir da Universal Music, visto que os produtores e agentes desta produtora famosa queriam torná-la na nova “Rihanna”, enquanto Mia queria ter um estilo musical próprio, então Mia fez justiça à sua honestidade e optou pela NextSelection. Passado um mês Rose estabeleceu contrato com Tommy Mottola da Mottola Company para gestão de carreira. Ao longo do seu tempo nos EUA, Mia Rose trabalhou com produtores e compositores influentes como Brent Pashke, Uness e Kara DioGuardi. Mia gravou dois singles, “Hold Me Now” e “Hot Boy” para a editora NextSelection que não chegaram a ser lançados. Devido às dificuldades que as grandes editoras estavam a atravessar devido à revolução digital, Mia decidiu regressar à Europa para focar os seus esforços em aumentar a sua base de fãs e seguir a sua carreira como artista.

Mia Rose continuou a sua carreira na Europa, produziu alguns singles de sucesso, como “Let Go”. Para além disso, Mia voltou para Portugal onde é protagonista de uma série chamada “I Love It”, isto, depois de ter participado numa série brasileira Acampamento de Férias II – A Árvore da Vida, para a Globo e, depois de ter regressado aos EUA, para Los Angeles para participar como protagonista na primeira série online interativa da famosa empresa Red Bull.

Em 2015, Mia Rose anunciou que o seu tão aguardado álbum de estreia sairia no fim do ano. Como primeiro single do álbum, Mia lançou o hit “Take My Hand” que logo na semana de estreia fez um sucesso estrondoso por todas as rádios nacionais, desde rádios locais até rádios muito prestigiadas como a Mega Hits ou a Rádio Comercial, sendo uma das músicas que promete animar o verão de 2015. Rose anunciou ainda que o seu álbum teria músicas em português, motivo de grande surpresa para os fãs portugueses. (wikipedia 2017)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *