Zé Amaro doente. Zé Amaro sentiu-se mal

Festival da Canção, Conan Osiris, vencedor, Festival da Canção 2019, Festival 2019, Musica, Compositor, Interprete, Vencedor do Festival, Youtube, Videos
Conan Osiris é o vencedor do Festival da Canção 2019
3 Março, 2019
Festas do Mar, Cascais, Festas de Cascais, Festas Anuais, entradas grátis, Festas 2018, Festas do Mar 2018, Cartaz, Programa, Concertos
Festas do Mar 2019, Cascais
16 Junho, 2019
+

Zé Amaro doente. Zé Amaro sentiu-se mal

Ze Amaro Doente, Cancela espectaculo, Ze Amaro Adoece, doente, Sentiu-se mal, Ze Amaro, doença, espectaculos, Cantor Zé Amaro, Jose Amaro, Artista portugues

Zé Amaro sem data para voltar ao palco.

Sete espectáculos agendados no Tâmega e Sousa estão comprometidos

Devido a um problema de saúde, Zé Amaro viu-se obrigado a deixar um espetáculo em Guifões, em Matosinhos, na madrugada de ontem, dia 12 de junho. Hoje, fez um comunicado público a informar que não há data prevista para retomar os concertos, o que faz com que sete dos espetáculos agendados na região do Tâmega e Sousa pode não se realizar.

Dos 13 concertos agendados para este mês, Zé Amaro iria fazer sete na região. Sábado, dia 15, estava prevista a sua atuação em Tabuado e, no dia 16 na Festa do Peregrino, em Vila Boa de Quires e Maureles, ambos no concelho de Marco de Canaveses. Também no mesmo concelho, no dia 19, Zé Amaro tinha marcado na sua agenda o concerto em Alpendorada, Várzea e Torrão, para animar as festas de S. João.

Dia 22 de junho estaria em Gestaçô, no concelho de Baião, assim como, no dia 28, em Abragão, no concelho de Penafiel. A última festa agendada para o Tâmega e Sousa seria a de Galegos, também em Penafiel.

Em todo o caso, ainda não há confirmação oficial do cancelamento destes espetáculos, apenas de que o artista não sabe quando voltará a subir ao palco. Deixou uma mensagem a apelar à compreensão da população nas redes sociais, afirmando que deve tudo aos seus fãs. (in: averdade.com)

Por motivos de saúde foi-me impossível terminar o espetáculo, desta noite, em Guifões.
Como sabem, faço aquilo que mais amo, mas de momento, não conseguirei concretizar qualquer tipo de espetáculo.
A vocês devo tudo aquilo que sou e estou convicto de que todos compreenderão.
Vemo-nos em breve.
Um beijo no coração de cada um de vocês;
ZA

 

in Picomico (Instagram@ZeAmaroOficial)

zeamarooficial

Por motivos de saúde foi-me impossível terminar o espetáculo, desta noite, em Guifões.
Como sabem, faço aquilo que mais amo, mas de momento, não conseguirei concretizar qualquer tipo de espetáculo.
A vocês devo tudo aquilo que sou e estou convicto de que todos compreenderão.
Vemo-nos em breve.
Um beijo no coração de cada um de vocês;
ZA

(13/6/2019)

Zé Amaro, espetaculos, Ze Amaro Doente, Cancela espectaculo, Ze Amaro Adoece, doença, Ze Amaro, Hospital, espectáculos

Ze Amaro doente


“ZÉ AMARO OBRIGADO A AFASTAR-SE DOS PALCOS
CANTOR LUTA CONTRA INSUFICIÊNCIA HEPÁTICA NACIONAL
Zé Amaro foi obrigado a afastar-se dos palcos. O cantor luta contra uma insuficiência hepática.

Descreve-se como um «cantor country pioneiro em Portugal». Soma mais de 20 anos de carreira, 12 dos quais a solo. Tem uma média de cem espetáculos por ano no nosso país, aos quais acrescem os concertos que dá para as comunidades portuguesas espalhadas pelo mundo. Sempre esgotados.

Acarinhado pelo público português (sinal disso mesmo, na sociedade em que vivemos, é o facto de agregar mais de cem mil fãs no Facebook e 35 mil no Instagram), Zé Amaro foi obrigado a afastar-se dos palcos. Sabe a TV 7 Dias que o conhecido artista deixou a plateia que o ouvia em Guifões, Matosinhos, na semana passada, em sobressalto quando interrompeu o concerto e não mais voltou ao palco.

Zé Amaro ao vivo, Artistas, contactos, artistas portugueses, espectáculos, preços, Zé Amaro, Artistas, Zé Amaro, Cantores

O motivo? O problema de saúde contra o qual luta há um ano: insuficiência hepática. Xavier Mota, que se autointitula «braço-direito» de Zé Amaro, revela tudo, em exclusivo, à TV 7 Dias. «A paragem forçada dos espectáculos deve-se ao facto de aproximadamente há um ano lhe ter sido administrada [num hospital] uma medicação que lhe provocou a intoxicação do fígado», começa por nos contar o representante do cantor.

Sem se querer alongar em explicações quanto ao que motivou este problema de saúde, Xavier Mota refere apenas que o propósito da medicação se deveu ao «historial familiar» do artista. Diagnosticada a insuficiência hepática, o caso de Zé Amaro foi transferido para outro corpo clínico. «Ele fez umas dietas, um tratamento rigoroso que anulou a outra medicação. Não estávamos à espera que a situação se complicasse…», admite.

Complicou-se no passado dia 12. Questionado sobre o que sentiu Zé Amaro para ter abandonado o espetáculo em Guifões, o braço-direito do cantor esclarece à TV 7 Dias que o artista «começou a sentir cansaço e tonturas ao longo do concerto».

«Durante estes meses, ele tentou ao máximo realizar os muitos espetáculos agendados, mas, agora tem de priorizar a sua saúde. Só retornará aos palcos quando a sua equipa médica assim o permitir, o que de momento é, de todo, impossível», acrescenta Xavier Mota.

Uma noticia, da TV 7Dias (de 19 de Junho)


 

Ver esta publicação no Instagram

 

A paragem é inevitável, e nesta fase da minha vida, preciso de absoluto repouso, agradeço a compreensão e o carinho de cada um de vocês; ZA

Uma publicação partilhada por Zé Amaro (@zeamarooficial) a