Zé Amaro sem data para voltar ao palco.
Sete espectáculos agendados no Tâmega e Sousa estão comprometidos
Devido a um problema de saúde, Zé Amaro viu-se obrigado a deixar um espetáculo em Guifões, em Matosinhos, na madrugada de ontem, dia 12 de junho. Hoje, fez um comunicado público a informar que não há data prevista para retomar os concertos, o que faz com que sete dos espetáculos agendados na região do Tâmega e Sousa pode não se realizar.
Dos 13 concertos agendados para este mês, Zé Amaro iria fazer sete na região. Sábado, dia 15, estava prevista a sua atuação em Tabuado e, no dia 16 na Festa do Peregrino, em Vila Boa de Quires e Maureles, ambos no concelho de Marco de Canaveses. Também no mesmo concelho, no dia 19, Zé Amaro tinha marcado na sua agenda o concerto em Alpendorada, Várzea e Torrão, para animar as festas de S. João.
Dia 22 de junho estaria em Gestaçô, no concelho de Baião, assim como, no dia 28, em Abragão, no concelho de Penafiel. A última festa agendada para o Tâmega e Sousa seria a de Galegos, também em Penafiel.
Em todo o caso, ainda não há confirmação oficial do cancelamento destes espetáculos, apenas de que o artista não sabe quando voltará a subir ao palco. Deixou uma mensagem a apelar à compreensão da população nas redes sociais, afirmando que deve tudo aos seus fãs. (in: averdade.com)