Rúben Rodrigues é uma genuína celebração da música popular portuguesa, trazendo uma energia contagiante e letras bem à portuguesa. Apresenta seus espetáculos acompanhado da sua concertina e bailarinas.
Para espetáculos ligue
960069600, pf.
O novo EP de Rúben Rodrigues é uma celebração autentica da música popular portuguesa, trazendo uma energia contagiante e letras que capturam o espirito alegre e romântico da cultura portuguesa.
Composto por três temas ? “Quem não arrisca não petisca”, “Roubei-te um beijo” e “Cana verde à Ruben Rodrigues”, revela a paixão do Rúben pela música tradicional, mas com uma abordagem fresca e envolvente numa fusão de ritmos entre a música popular portuguesa e a energia vibrante do pop-rock, apresentando um som envolvente e cheio de personalidade.
Este EP surpreende desde o primeiro acorde.
O primeiro tema, “Quem não arrisca não petisca”, inspira-se na vontade de ir além das inseguranças, incentivando a tomada de decisões para alcançar o que se deseja.
Em “Roubei-te um beijo”, conhecemos uma canção com um toque romântico e leve, explorando as nuances do amor e da paixão de uma forma apelativa e divertida.
“Cana verde à Ruben Rodrigues” encerra o EP com um ritmo vibrante e animado, recriando o tradicional “Cana Verde” com um toque moderno e pessoal deste jovem, que é também um exímio tocador de concertina.
Com a produção de Jorge do Carmo, este EP é uma representação da habilidade de Rúben Rodrigues em reinventar a música popular. Uma nova visão que conecta o público e as tradições culturais portuguesas, enquanto nos leva numa viagem sonora inovadora e cheia de surpresas entre o tradicional e o moderno.
(in Espacial)
Com 10 temas incríveis, este trabalho promete sacudir a música portuguesa, com canções bem ritmadas em que marcam presença as tendências musicais latinas, pop, quizomba e reggaeton mas sempre conjugadas com as sonoridades da música popular portuguesa.
O segundo álbum de Rúben Rodrigues, contou já com a apresentação de “Esta dança é um perigo”, uma canção que foi muito bem aceite pela crítica e o público em geral.
Com produção musical de Jorge do Carmo, “Vai ser uma Bomba” traz um som pulsante e poderoso que mexe com o corpo e a alma, uma evolução e renovação musical em relação ao anterior trabalho que reflete uma ampliação do seu novo estilo, um Rúben Rodrigues que quer marcar o seu lugar na música portuguesa.
Se procura um álbum com boa música, alegre e muito ritmado, então não pode perder, “Vai ser uma Bomba”, o mais recente cd de Rúben Rodrigues.
(in Espacial)