Os maridos das outras – Miguel Araújo

Fado é Património Imaterial da Humanidade
27 Novembro, 2011
Rap, Hip-Hop, Musica Portuguesa, Boss AC, Novo CD, Novo disco de Boss AC mostra visão mais vasta do hip-hop, AC para os Amigos, BOSS AC, Rapper, Portugal
Novo disco de Boss AC mostra visão mais vasta do hip-hop
3 Fevereiro, 2012
+

Os maridos das outras – Miguel Araújo

Artistas, Cantores, 2012, Os Maridos das Outras é o título do primeiro single do álbum de estreia de Miguel Araújo, Miguel Araújo, Azeitonas, Músicos, Compositores, Musicas, Portuguesas

A Antena 1 dá a conhecer o 1º single do Álbum de estreia de Miguel Araújo
Os Maridos das Outras é o título do primeiro single do álbum de estreia de Miguel Araújo. Miguel Araújo encontra-se há vários anos ligados à música, sendo conhecido por integrar o grupo Azeitonas, onde assina sob o nome “Miguel AJ”, e como “Mendes” na dupla Mendes e João Só. Mais recentemente, a convite de Nuno Markl, compôs a banda sonora do espectáculo “Como desenhar mulheres, motas e cavalos”, apresentada ao vivo por Nuno Markl e Miguel Araújo na Aula Magna a 18 de Fevereiro último.
O álbum de estreia de Miguel Araújo será editado antes do Verão. .. (+)

Miguel Araújo - Os maridos das outras (versão ukelele)

Miguel Araújo - Os Maridos Das Outras

Redação Lux em 28 de Fevereiro de 2012 às 12:40
«Os Maridos das Outras» é o título do primeiro single do álbum de estreia de Miguel Araújo. O tema de apresentação já se encontra a tocar nas rádios e tem já disponível uma gravação caseira em vídeo (versão ukelele) no youtube e facebook do artista.

Miguel Araújo encontra-se há vários anos ligados à música, sendo conhecido por integrar o grupo Azeitonas, onde assina sob o nome «Miguel AJ», e como «Mendes» na dupla Mendes e João Só. Mais recentemente, a convite de Nuno Markl, compôs a banda sonora do espetáculo «Como desenhar mulheres, motas e cavalos», apresentada ao vivo por Nuno Markl e Miguel Araújo na Aula Magna a 18 de Fevereiro último.

O álbum de estreia de Miguel Araújo será editado antes do Verão.
(in Lux)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *