Festas da Aguçadoura, Aguçadora, Nossa Senhora da Boa Viagem, Povoa de Varzim, Porto, festas, norte, Boa Viagem, Festas da Povoa, 2018, Programa, Cartaz
Festas da Aguçadoura, Póvoa de Varzim
1 Julho, 2018
Feira Mostra Mação
11 Julho, 2018
+

Festas de Carregal do Sal 2018

Artistas, Bandas, Cantores, Festas de Carregal do Sal, Bombeiros Carregal do Sal, Função Publika, Canario, Alfa Frequencia, Ruizinha de Penacova, Hi-Fi, Tributo, Banda Indice

As Festas do Concelho de Carregal do Sal, organizadas pela Associação dos Bombeiros Voluntários, com apoio da Câmara Municipal, vão realizar-se de 8 a 16 de Julho, com gastronomia, diversões, música, artesanato e muito mais.

Têm lugar no espaço da feira semanal e a entrada é livre.

As atracções de cartaz são as seguintes: Tributo a Ivete Sangalo e Daniela Mercury de Sonhos Rotos, dia 8; Banda Projecto Alma, dia 9; Banda Índice, dia 10; Ruizinho de Penacova, dia 11; Função Públika, dia 12; Banda HI-FI, dia 13; Átoa, dia 14: Augusto Canário e Amigos, dia 15; Alta Frequência, dia 16.

No dia 16 comemora-se o feriado municipal, cujo programa inclui a habitual sessão solene nos Paços do Concelho.

(in)

Artistas, Bandas, Cantores, Festas de Carregal do Sal, Bombeiros Carregal do Sal, Função Publika, Canario, Alfa Frequencia, Ruizinha de Penacova, Hi-Fi, Tributo, Banda Indice

Festas de Carregal do Sal

De 8 a 16 de julho, o Concelho de Carregal do Sal vive as suas Festas!

Organizadas pela Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Carregal do Sal, com o apoio da Câmara Municipal, as Festas do Concelho seguem um formato semelhante ao dos anos anteriores potenciando o que de melhor tem o território ao nível da gastronomia, do artesanato, dos usos e costumes, das tradições.

A novidade de 2018 é a garantia de uma banda diferente e apelativa, todas as noites!

Realizadas no recinto da feira semanal da vila sede, as Festas do Concelho promovem o Concelho durante nove dias/noites, em que não são esquecidos os empresários mantendo-se o espaço reservado à FICSAL – Feira Industrial e Comercial do Concelho, já na 5.ª edição, e à Mostra de Vinhos de Quinta produzidos por gentes do nosso torrão.

Considerada como a zona de maior afluência das Festas do Concelho, as famosas “tasquinhas de comes e bebes” vão continuar a ocupar a zona envolvente aos palcos e a proporcionar aos visitantes sabores que nos transportam no tempo e nos deliciam.

Aos palcos do recinto sobem artistas de renome, bandas e grupos de danças e cantares tradicionais do Concelho!

E tudo com entradas francas!

A “Route Folias 1481” volta a realizar-se este ano pela mão da Associação Cultural Folias & Tropelias. Agendada para sábado, a “Corrida mais Louca” desafia a criatividade dos participantes e permite todos os tipos de veículos desde que não possuam motor nem pedais.

E, no feriado municipal, também não faltará o contributo dos Zés Pereiras de Oliveira do Conde e da ADEF CCS com mais uma Mega Aula de Zumba, no recinto das Festas.

As comemorações oficiais do Dia do Município decorrem na segunda-feira, 16 de julho, pela manhã, com a presença do Secretário de Estado da Internacionalização, Eurico Brilhante Dias, que presidirá a sessão solene.

E é no decorrer da mesma que será realizada a tomada de posse do Provedor do Munícipe, Artur Jorge Saraiva, mantendo-se, à semelhança dos últimos anos, o reconhecimento às empresas do Concelho distinguidas com o Prémio PME Excelência e PME Líder 2017.

A atribuição de condecorações é outro dos momentos altos da cerimónia com a entrega da Medalha de Mérito Cultural – grau prata, ao Núcleo de Animação Cultural de Oliveirinha.

De 8 a 16 de julho, aceite o desafio! Viva as Festas do Concelho de Carregal do Sal!

Esperamos por si!
(in Carregal Digital)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *