João Pedro Pais – Ninguém é de ninguém

João Pedro Pais – Mentira
26 Novembro, 2016
João Pedro Pais – Louco por ti
26 Novembro, 2016
+

Conta-me histórias de tempos
A que eu gostaria de voltar
Tenho saudades de momentos
Que nunca mais vou encontrar
A vida talvez sejam só 3 dias
Eu quero andar sempre devagar
Até a ti chegar

Ninguém é de ninguém
Mesmo quando se ama alguém
Ninguém é de ninguém
Quando a vida nos contém
Ninguém é de ninguém
Quando dormes a meu lado
Ninguém é de ninguém
Quando fico acordado vendo-te dormir

Um raio de sol através de um vidro
Faz-me por vezes hesitar
Na vontade de estar contigo
Melodia paira no ar
Paira no ar

Ninguém é de ninguém
Mesmo quando se ama alguém
Ninguém é de ninguém
Quando a vida nos contém
Ninguém é de ninguém
Quando dormes a meu lado
Ninguém é de ninguém
Quando fico acordado vendo-te dormir

vendo-te dormir

Biografia João Pedro Pais

Com uma carreira artística de mais de uma década, centenas de concertos, e cerca de 420 mil discos vendidos, João Pedro Pais é hoje um dos artistas mais acarinhados pelo público português. Desde a sua estreia em 1997, com o disco “Segredos”, cedo se revelou um campeão de vendas e capaz de compor canções que rapidamente se tornam emblemáticas.

Até à data, editou 6 discos de originais: “Segredos” (1997), “Outra Vez” (1999), “Falar Por Sinais” (2001), “Tudo Bem” (2004) “A Palma e a Mão” (2008), e “Desassossego” (2012).
Pelo meio, deu vida ao projecto “Lado a Lado” (2006), juntamente com Mafalda Veiga, uma colaboração que superou todas as expectativas e que culminou com concertos esgotados nos Coliseus de Lisboa e do Porto, em 2010 lança o seu 1º DVD, “Coliseu”, gravado ao vivo no Coliseu de Lisboa, e ainda em 2013 participa no álbum “Voz e Guitarra 2”, onde interpreta dois temas, um deles, uma interpretação magnífica e muita aplaudida pela crítica, de um tema de Fausto Bordalo Dias, “Lembra-me Um Sonho Lindo”.

Em 2003 é convidado a fazer a 1ª parte da Tournée Ibérica com Bryan Adams. Os espectáculos, absolutamente esgotados, levam ao rubro milhares de fãs, tornando-se numa das participações mais gloriosas do seu percurso enquanto compositor e intérprete.

No ano seguinte actua na primeira edição do Rock In Rio – Lisboa, ao lado de muitos nomes internacionais, e em que provou mais uma vez estar à altura do momento, presenteando com um magnífico concerto os milhares de fãs que enchiam o recinto. Voltaria ao palco do Rock In Rio em 2010.

O ano de 2009, veio reconfirmar o Artista como um dos grandes nomes nacionais, com uma Tour extensa de norte a sul do país, e arquipélagos, que culminou com dois grandes espectáculos nos Coliseus.

O grande momento, que foi a estreia em nome próprio nos Coliseus de Lisboa e Porto, será lembrado como um dos pontos mais altos na carreira de João Pedro Pais. Com ambas as salas lotadas, apresentou uma grande produção num espectáculo cuidado e envolvente, emocionando os fãs que se renderam ao seu talento e carisma. Estas duas noites ficaram ainda marcadas pela participação dos convidados especiais Jorge Palma, Zé Pedro (Xutos & Pontapés), Massimo Cavalli (contrabaixo) e Orquestra Sinfonietta de Lisboa, que se juntaram a João Pedro Pais em momentos surpreendentes.

Em Outubro de 2010, chegou ao mercado o tão aguardado cd/dvd do concerto no Coliseu dos Recreios, naquele que foi o primeiro DVD na carreira de João Pedro Pais. Uma edição de grande qualidade que rapidamente chegou ao 1º lugar do top nacional de vendas e que
se manteve por vários meses no top 5 dos discos mais vendidos em Portugal, tendo de novo atingido a Platina.

O Verão de 2013, onde continua a mostrar porque é um dos Artistas mais importantes do panorama Nacional, com uma tourné extensa, com espectáculos sempre lotados, termina com outro grande momento da sua carreira, a sua estreia em nome próprio no Grande Auditório do CCB, onde esgota duas datas, num espectáculo acústico e intimista, especialmente preparado para esta emblemática sala de Lisboa, que conta com a participação do Quarteto Atlântico, e
que deixa o seu público mais uma vez rendido.(in Facebook)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *